quinta-feira, setembro 16, 2004

Nem sempre

Embora muitas vezes vezes sejamos culpados, sabidões, preconceituosos e cínicos, quase todos clamamos ser Sempre Inocentes, como este blog.

Porque também eu adoro saborear coisas diferentes, vai o link para a coluna da direita, sem ressentimento pela classificação de Amargo que nos é atribuída.

Sim, a Gabardina abre-se quase sempre contra os sabidões, os preconceituosos, os cínicos e esperamos que contra os culpados. Mas também é doce. Pode até ser que um dia venha a ser anticéptica. Para já é só anti-séptica. Está pronta a combater o que está podre.

2 comentários:

Softy Susana disse...

O Sempre Inocentes não tem qualquer pretensão de ser inocente, culpado, sabidão, preconceituoso ou cínico. É apenas um espaço muito pessoal, ao mesmo tempo que irónico perante a inocência da vida e das pessoas. Se tivesse lido mais do que os "paladares" teria percebido isso mesmo.
Séptico e Céptico foi uma falha grave mas involuntária, como aliás todos cometemos. Achar que não, isso sim, seria pretencioso, sabidão e cínico. O Gabardina está "Amargo" como poderia estar "Adstringente". Mas, no mundo dos paladares, do qual sou fã, não coloco uns à frente dos outros. E este seu post talvez só venha confirmar que a sua "amargura" perante as coisas fáceis da vida, afinal, é verdadeira.

Anónimo disse...

eiu trato toda a gente por tu: o presidente e o sapateiro, tás a topar? e tb, tenho o gosto de os mandar à merda ou pr'ó caralho quando se justifica. beijos doces do gloss morango.