quarta-feira, julho 07, 2004

O post esquisito...

O Brasil faz fronteira com a Guiana Francesa, com o Suriname, com a Guiana, com a Venezuela, com o Peru, com a Bolívia, com o Paraguai, com a Argentina e com o Uruguai. Para além, disto o Sampaio é um sabotador, e o Portas um senhor. " então acha que eu, presidente de um partido conservador e institucional insultaria um chefe de estado?" Meu petiz, meu doce, meu "pobre país" o que eu acho ou deixo de pensar é-lhe indiferente, pois nunca o perceberia, nem se arrogue: falamos línguas, tempos e modos diferentes.
Posto isto, e porque ainda há violeta, preto, beleza, morte, profundidade e perlimpimpins de loucura no meu monitor, vou sair. Não sem antes resumir numa palavra todo o conhecimento universal, já agora faço isso antes do almoço: circunstâncias.

Sem comentários: