segunda-feira, julho 19, 2004

Mulher de fases

Que mulher ruim,
jogou minhas coisas fora,
disse que em sua cama eu
não deito mais não
A casa é minha
você que vai embora
já pra saia da sua mãe
e deixa meu colchão
Ela é pro na arte de
pentelhar e aziar
é campeã do mundo
A raiva era tanta
que eu nem reparei
que a lua, diminuia,

A doida
tá me beijando há horas
Disse que se for sem eu
não quer viver mais não,
me diz Deus,
o que é que eu faço agora?
se me olhando desse jeito
ela me tem na mão.
Meu filho aguenta,
quem mandou você gostar
dessa mulher de fases.

Complicada e perfeitinha,
você me apareceu,
era tudo que eu queria
estrela da sorte
Quando a noite ela surgia,
meu bem você cresceu,
meu namoro é na folhinha
Mulher de Fases


Mulher de Fases - Raimundos (a Gabardina aconselha a ir buscar a música ao Kazaa)

Sem comentários: