terça-feira, janeiro 29, 2008

Tu és...

...linda, terna, louca, feminina, provocadora, alegre, genuína, diferente, simples, tonta, inteligente, confiante, meiga, sexy e divertida. Tens um riso fácil e contagioso, um cheiro delicioso, um cabelo indomável, um "tá?" retórico que não deixa margem para resposta e uma barriga de enlouquecer!
Amo-te!

5 comentários:

IM disse...

Obrigada, Catarse, por esta mensagem aqui dedicada à duas comentadoras oficiais desta novela: IM e Arroz de Casca!!!..LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Catarse disse...

;)))

g. disse...

Ah...eu sabia, Im, eu sabia. Andava era distraída. Mas devia ter percebido antes que a catarse elogiosa a nós se destinava. Olha que elogios destes não é todos os dias. Nem para todas... ;)

IM disse...

É mesmo verdade, Arrozinho...e o mais curioso, o mais digno de nota foi este "cuidado" de Catarse em nunca utilizar o plural, já que isso tiraria a intensidade...que bonito!!!! É lindo! Lindo!!! ahahahaaaaaaaaaaaaaaahhahhhh....(estou a enloquecer...dizem que é uma espécie de consequência deste ministério da educação...)

g. disse...

Pois...e apesar da "loucura" crescente, nesta remodelação, a tua ministra aguentou-se e a "minha" (salvo seja) foi à vida. Não é que fizesse muita falta. Mas ele há coisas...