sábado, janeiro 19, 2008

Squash!!

Podia ser um post de raiva, do género: I'm gonna squash you!! Mas não... é apenas o abrir de apetite para o regresso aos courts de squash mais de dois anos depois da última pancada contra a parede. Grande desporto, competitivo qb, extenuante até dizer chega ou cair para o lado se não houver fôlego para tanto. Mais do que a técnica, que também conta obviamente, trata-se de um choque de vontades, de querer ganhar mais do que o outro, de não desistir nunca nem de dar nenhum lance por perdido. O desafio foi lançado (e logo por quem... alguém que gosta tanto ou menos de perder que eu e a quem vai custar trazer para casa - e para a empresa, uma vez que é o director da Qualidade - o único resultado que lhe resta: a derrota) e prontamente aceite; local e hora rapidamente escolhidos e lá vamos nós amanhã às 10h para a Quinta da Marinha.

É para ganhar, claro! (Amanhã logo se vê o quanto me pode sair cara a basófia incontida deste post mas não resisti...)

3 comentários:

IM disse...

Ora bem...pronto, então é assim: uma vez que não o conheço o tal director da Qualidade e "conheço" alguma coisa de ti, fico a apostar (sem esperança, obviamente...eheheheheh) que ganhes tu! ehehehehehe...o facto do cupido andar por aí também não ajuda nada, assim como o bícep (fraquinho!!)ehehehhee...mas pronto, pronto..eheheheh...eheheheh..como vês, há milhentas razões para apostar na tua vitória!!! ehehehhhe...(quase que pareço uma benfiquista à espera de um milagre da Nossa Sra. de Fátima!!!!eheheheh)
;-))

Catarse disse...

Bom... nestas coisas o importante não é ganhar é competir... os desportos colectivos valem sempre pelo convívio e porque é saudável. Assim de repente nem me lembro do resultado... acho que jogámos 4 ou 5 sets até aos 9... agora quem ganhou o quê é que é mais difícil. É que não me lembro mesmo se ganhei todos ou se perdi um!!! Deve ser esta costela benfiquista! ;)))))

Catarse disse...

Em abono da verdade dos factos e para fazer plena justiça ao sucedido, tenho de acrescentar que:

- O meu adversário joga melhor que eu (técnica e tacticamente) e a derrota deveu-se essencialmente à diferença de condição física e à bola utilizada (ponto vermelho que por saltar um pouco mais favorece a velocidade em detrimento da técnica);

- Recebi algumas dicas e correcções importantes no sentido de melhorar o meu estilo de jogo que agradeço;

- A meio do jogo foram-me graciosamente concedidos uns preciosos minutos para recuperar o fôlego perdido.

Dito isto, está lançado o mote e existe a vontade de parte a parte para repetir e tornar isto num prazeroso treino regular. E avista-se no horizonte um embate com o director-geral (2 metros de altura com envergadura de braços a condizer e, ao que ouvi dizer, uma técnica refinada no controle do court e do ritmo de jogo).