quarta-feira, janeiro 30, 2008

Festa anos 80! O rescaldo



Como diria alguém: É fête é fête! E foi uma boa fête! Trajes a rigor e convenientemente foleiros, música à altura e convenientemente datada, animação intemporal e convenientemente regada (ficou talvez a faltar uma bebida clássica dos anos 80: Kontiki)! Estava lá uma Zundapp. E o Indiana Jones, a Sigourney Weaver, o Sylvester Stallone e a Madonna. É preciso dizer mais?

7 comentários:

Anónimo disse...

Muito 80's são as tuas declarações públicas de amor. Umas ou duas ainda vá que não vá. Mas chega uma altura em que temos de dizer BASTA!
Tinha esperanças que chegasses lá por ti, mas toma lá um empurrãozinho.

Catarse disse...

Eheheheheheheheh!!! Os leitores estão a ficar inquietos com a novela! Hummm... os critérios editoriais tomarão em consideração esta manifestação das preferências de leitura.

Várias hipóteses se afiguram como possíveis:
- continuarei a escrever o que me apetecer sob pena de perder leitores (insistência que também pode passar por teimosia ou mera tendência em ser do contra);

- passarei a marcar este tipo de posts com um aviso prévio para que saltem para o próximo texto caso não vos apeteça acompanhar LA RIPA (dada a proficuidade com que tenho escrito há muito por onde ler);

- diminuirei a frequência com que manifesto este tipo de sentimentos (pouco provável, uma vez que o faço por impulso e sempre que me apetece como sempre fiz com todos os outros posts).

É bem verdade que, por esta altura, é o tema dominante do que escrevo mas não é menos verdade que, noutras alturas, outros sentimentos igualmente nobres mas bem menos agradáveis dominaram estas páginas, até, concordo, à exaustão. Mas, como disse anteriormente, poucas vezes me inibi de escrever o que queria e não me parece coerente passar agora a fazê-lo.

Seja como for, agradeço o input interessado que tomo, como sempre tomei, em consideração como muito válido! ;))

Abraçada!

g. disse...

Então e as "one and only" opinion makers deste blog? Hum? Onde está o nosso convite? Perdido nos correios por atrasos carnavalescos???? Tssss...
Que gafe, caro professor!

Catarse disse...

Apesar de boa, desta vez a festa não foi organizada por moi meme... ;)))

g. disse...

Se fosse organizada por si, aposto que chegaria a nosso correio um convite banhado a ouro (e quiçá essência de patchui). E chegava antes da festa e tudo! ;)

Cadbury disse...

ahahahahahahahahhahahahhhhhh
Boa alteração da foto!!! Muito boa onda, posso roubar???

Ouve lá mas esta gente não se manca!!! O blog é dele. Ele pode escrever o que lhe der na real gana. Chiça penico!!!

O que é certo é que continuam a vir ler o blog e isso pode significar uma de duas coisas:
- ou são verdadeiramente masoquistas;
- ou no fundo gostariam de expressar sentimento reprimidos mas não sabem como, então vão para o blog dos outros mandar uma bordoadas.

Catarse disse...

Hey Cad, take it easy, girl!!
Tá tudo tranquilo! ;)))

Claro que podes roubar! Colaboração inter-blogs no seu melhor!