sexta-feira, janeiro 04, 2008

Eu, Catarse...

Declaro que, aos 31 anos, 8 meses e 4 dias, mais coisa menos coisa, pesando aproximadamente 68 kgs e medindo assim por alto 1,79 m, com uma tensão arterial de 13,6 mmHg (max) e 7,2 mmHg (min) e sensivelmente 55 batimentos cardíacos por minuto, não fumador, desportista activo, sem doenças crónicas a registar, apto militarmente e na reserva territorial, respiro saúde! Estou impecável! Novo! Enxuto!
Depois de ser testado, examinado, ter jurado sobre o meu estilo de vida e antecedentes familiares, olhado de alto a baixo com ar desconfiado e preenchido um formulário ridículo, pelo sim, pelo não, fiz um seguro de vida...

5 comentários:

IM disse...

Então vamos lá analisar isso a sério....pois bem:
1,79m para 68 kg está teoricamente bem...falta agora é saber se não há por aí pneu sobrante ou flacidez do bícep (lolololol....esta foi intencional!!!);
a tensão arterial, queria-se um pouquito menos, mas não está mal...está equilibrada;
os 55 batimentos...podes fazer melhor!;
não fumador é bom, muito bom, mas o seguro de vida é excelente, essencialmente se for a favor da malta que regularmente escreve aqui neste tasquito!!! eheheheheheheh
lolololol

Catarse disse...

Bom, isto está impecável... do bícep aos abdominais. E mais acrescento que o six pack esteve quase quase à vista não tivessem sido exageradas as celebrações natalícias!! Isto de provocações à minha barriga tem mesmo de acabar! ;)))))

55 bpm largas horas depois de acordar, em pé e depois de alguma cafeína não está nada mal! E a tensão também não pelos acima mencionados, ainda que já tenha sido bem mais baixa: 11/5.

Quanto ao destinatário do prémio de tão aziago acontecimento, depois de aturadas considerações sobre o tema, teve mesmo de ser a minha digníssima progenitora pelo tanto que me aturou... :)))

g. disse...

Ah...e eu a pensar, IM, que era para nós, pela paciência de alimentar disparates na blogoesfera!!! Eheheheh!

g. disse...

Sim, mas é preciso reconhecer que a senhora em causa deve ser uma santa...;)

Catarse disse...

LOL... não há prémio melhor que as próprias parvoeiras da blogosfera! São uma recompensa em si mesma!

Ainda assim agradeço, claro, a paciência e dedicação de quem perde tempo por aqui, quer a ler, quer a escrever!

A ter de instituir um prémio fidelidade teria de ser atribuído ex-aequo às duas estimadíssimas colaboradoras acima presentes, na categoria "escribas assíduas" que tantas e tão deliciosas novelas têm alimentado!

Já o prémio do seguro está certamente bem entregue e pecará sempre por escasso... chiça penico...