terça-feira, janeiro 08, 2008

Disclaimer

Há alturas em que penso nas consequências do que aqui escrevo e é engraçado ver o impacto que algumas destas linhas têm na vida real. Não que por aqui se comente algo que não seja real. Bem pelo contrário, quase tudo o que aqui vem parar tem, de facto, um motivo, uma semente. Há, no entanto, uns quantos cuidados a ter nas interpretações:
1) Não costumo revelar identidades para proteger a inocência dos culpados, ainda que os visados se consigam normalmente reconhecer;
2) Não costumo ser literal no que digo e há vestígios de insanidade imaginativa;
3) Tergiverso imenso, e isto na melhor das hipóteses, porque há para aqui escritos totalmente apócrifos;
4) Divago ainda mais, sendo que alguma atenção sobre a hora do escrito tem de ser tida (aqueles posts das 6 da manhã dificilmente poderão ser devidos ao aroma do pão quente);
5) Gosto assumidamente de vos baralhar e de vos induzir em erro, deixando ainda assim, qual Hansel & Gretel, um rasto de migalhas a indicar o caminho para a verdade. Ou para uma verdade... a minha verdade, pelo menos.
Posto, literalmente, isto, siga a festa! Há muito para escrever, ler, comentar e interpretar. Na dúvida telefonem... O Prof. Katarsinga está (quase) sempre online e on call para vos esclarecer sobre algum assunto que considerem pertinente!! Se não estiver deixem mensagem!

2 comentários:

Cadbury disse...

Sempre ouvi dizer que uma boa mentira continha sempre um fundo de verdade para dar consistência à mentira. Uma pessoa esperta descobre as mentiras, uma pessoa ainda mais esperta, descobre as verdades por entre as mentiras.

Catarse disse...

Com a verdade me enganas...

Está aí a receita. E o antídoto. Agora só falta mesmo ler nas entrelinhas... fico a aguardar as descobertas, miss Cadbury Astróloga!! ;))