quarta-feira, janeiro 02, 2008

4 dias a monte

Foram 4 dias a monte. No monte. E a monte.

Da manta de recuerdos ficaram: o pseudo-perú barulhento com os seus muchachos de aviário, a ausência mais presente de sempre, a banda sonora esquizofrénica a três vozes e 30 estados de espírito, a dor de dentes que abalou grande parte da festa (a quem mais trabalhou e menos merecia), uma festa a 6 tempos em jeito de trance-surf-cool-retro-cubano-psicadélico, o almoço de 5 horas nas Azenhas do Mar com tudo a que tem direito, isto é, o que vinha na lista, os reis da festa e os outsiders, os grupos de muitos, de dois ou de um, o retiro para longe e para dentro cá fora, as estradas de terra a rugirem debaixo dos pneus, as 4 horas no carro a perspectivar como deve ser, preso no trânsito e ao som de música, um telefonema, os amigos a várias distâncias, o regresso ao que agora é casa...

6 comentários:

IM disse...

E ainda bem...isso de andar a monte e no monte só é giro se for mesmo muito temporário....

g. disse...

Conheço bem essas passagens de ano na Zambujeira. Já lá passei tantas que perdi a conta. Aposto que nas Azenhas foram 5 horas à espera para 5 horas de almoço! Lol! ;)Mas vale a pena! E espero que tenhas ido à praia saudar o novo ano.
Não sei como estava o Oceano (e o Carlos e o Manel), O Fresco, o bar do Sargo e o Clube da Praia. Mas tu se calhar também ficaste animadamente na festinha privada. Eu este ano foi mais Alcoutim. Magnífico!
Gostei das mensagens.Obrigada. E olha, um 2008 "PORREIRO, pá"!

Anónimo disse...

Obrigada pelo telefonema...
Desejo-te um óptimo 2008, pleno de coisas boas.
Bjs.

Catarse disse...

foi bom! descanso e recuperação q.b. para enfrentar mais uma dose de realidade! ;))

Catarse disse...

Por acaso as 5 horas de almoço foram precedidas de apenas 1 hora de espera que até se passou bem na esplanada ao sol e com saladinha de polvo & jola! Muito muito bom!!

O Fresco, o Espera-me e o Oceano estavam em grande, sendo que deixei a Mercearia da Música e o Clube da Praia para outras idas...

E o ano ainda agora começou!!

Catarse disse...

De nada... achei que era mais que tempo de deixar algumas coisas que ficaram para trás em paz.

Bom ano & tudo de bom para ti!
Bjs