terça-feira, julho 17, 2007

Indecisão do caraças

“Ouvi dizer que há propostas do FC Porto, do Barcelona e doutros clubes. Mas ainda não me decidi.” A revelação foi feita pelo avançado marfinense Didier Drogba ao jornal inglês The Sun, que fala ainda do interesse do Milan.

Só mesmo "O Jogo" para dar esta notícia... Amanhã o título será "Drogba recusa Barcelona e aceita ganhar menos 1 milhão de euros por ano para cumprir sonho de criança, jogando no FC Porto."


Para os anti-benfiquistas empedernidos, deixo a lembrança de que em tempos (talvez 1999) um desportivo (penso que o Record) noticiou a vinda do Totti para o Benfica. Tal ficou a dever-se ao facto de o jornalista em causa não saber quem era o Totti da Roma e muito menos quem era o jovem Tote, da equipa B do Real Madrid, que teve uma passagem... fraquinha, pelo Benfica.

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu também sei que a notícia não faz sentido, mas... dói-te assim tanto?!
Se tu soubesses as estupidezes que eu já ouvi de Record's e Bola's sobre D'Alessandro's e outros que tais que estavam certinhos no Benfas... Rapaz, é só o outro lado da moeda!
Vá lá, descansa, é só mais um ano que ficas à míngua (se bem que aquele Cardozo me pareça um excelente striker)...

Olavo Lüpia disse...

toma lá...

Catarse disse...

“Mas qualquer forte incentivo económico pode fazer-me mudar de ideias..."

"...ficando com um ordenado semanal de 90 mil libras (cerca de 133,6 mil euros)."

Só se o próprio PC abdicar do seu fundo de maneio é que pagam este salário ao senhor...

IM disse...

Pois...e o jornalista era conhecido como o "Totas"!!!! Eu compreendo muito bem esse moço, o "Drogas-Ba"...ganhar essa chafurdeira para o Barcelona??? Espanha??? Então os sonhos de criança não são tão importantes????
E essa coisa de não ser acarinhado...tem toda a razão!!!! Entaõ um moço cheio de sonhos de crinaça não tem de ser acarinhado? Ai eu ia-me embora!!! Tou com o Drogas-Ba!!!

Catarse disse...

Drogas-ba era uma criança com um sonho e uma bola de trapos por brinquedo... Drogas-ba foi crescendo sonhando apenas numa cor: azul e branco... Drogas-ba, o costa-marfinense, nem percebia bem o que aquilo significava e foi tão só quando, jogando já no Chelsea a troco de um chorudo ordenado que, no entanto, não era suficiente para satisfazer os seus mais profundos e inconfessados desejos, recebeu a notícia que o FCP (e um editor de um jornal ansioso por vender papel escrito) sonhava recíprocamente com ele vestido de branco e azul, é que Drogas-ba percebeu qual era o seu destino nesta vida... abdicar das riquezas materiais e mundanas e voltar-se para uma vida espiritual em tons de azul e branco nas margens do Ganges... A partir desse momento Drogas-ba jogaria apenas em nome dos mais belos ideais da Humanidade e passaria a ostentar o nome Madre Teresa de Drogas-Ba Ghandi nas suas vestes...

IM disse...

"Ghandi" negócio é o que ele fazia!!!! ehehehehehe...e o azul e branco é um "ghandi" equipamento!! ahahahhahah...

Catarse disse...

o azul do chelsea já não lhe chega... ele quer um pouco de branco também... ;) acho que o pikeno anda completamente daltónico!

Anónimo disse...

Rapazes do porto, consultem este site que apesar do nome, conta uma história tão bonita sobre o vosso ilustre clube - uma verdadeira tragicomédia - http://amt-slb.blogspot.com/
Divirtam-se com os vários episódios...