quinta-feira, julho 12, 2007

The long blondes

9 comentários:

IM disse...

Não é por nada, mas parece-me que esta música foi inspirada pela "car-chase", a propósito de família, and so on...ehehehhehe

Catarse disse...

pelo atraso sim pelo resto nem por isso... a família está um pouco distante em coimbra e aqui em lisboa só estão os camaradas co-residentes de mansarda que não "cobram" a hora de chegada... ;)

IM disse...

Sim, claro, mas eu estava a perspectivar o futuro...uma mulher enfurecida de faca na mão e tu sem chegares a casa...eheheheheh...

Catarse disse...

o clássico rolo da massa... dependendo do treino do braço que o empunhasse seria caso para me preocupar ou não... ;)

IM disse...

...pois nem mais!! Olha, se fosse o meu bracinho direito ficavas com a cabeça tipo tubarão-martelo!!!! eheheheheehh...

IM disse...

...e essa forma estranha de cabeça poder-se-ia perceber por detrás de um corpo todo ligado, tipo múmia...apenas uma vozinha apagada a falar de dentro do embrulho....help...help....

Catarse disse...

ui ui ui... se me atrasasse só voltava a casa com escolta da polícia de choque ou com equipamento de guarda-redes de hóquei!!

IM disse...

...mesmo assim: "quantos são? quantos são, ãh? quantos são?"...eheheheheheh

Catarse disse...

chiça.... miúfa!!