terça-feira, julho 17, 2007

Férias

Talvez porque foi uma semana em fast forward parece que o antes foi há uma eternidade. O almoço na esplanada do McDonald's das Galerias em Milão; a fruta no mercado de Verona; os cinco minutos em Bolonha; a casa em Settignano, o Spike Lee em Fiesole e o passeio em Florença; a tenda com vista para o mar e as escaladas em Framura; o banho no óleo dos iates em Portofino e o fim de tarde em Génova; a via dell'amore e o banho em Cinque Terre; o ataque das zanzare em Pavia; as aventuras no aeroporto... E, sobretudo, aquele almoço na cantina e as costas nas pedras quentes da Piazza del Campo, porque é bom voltar a casa e é bom mostrar a nossa casa.

5 comentários:

Catarse disse...

Benvenuto!

SR disse...

Obrigada por me mostrares os cantos à casa. Foi bonito.

IM disse...

AArrrrrghhhhhhhhhhhhhh...OUTROS, OUTROS, corrigem exames, têm reuniões intermináveis, resmas de vigilâncias que duram mais de um par de horas, relatórios para fazer, papelada para preencher!!!!!! aaarrrrghhhhhhhhhh

artur disse...

1. Grazie!

2. Foi bonita a viagem, pá!

3. Os professores não fazem nada... ;-) Têm 4 meses de férias por ano... Só sabem queixar-se...

IM disse...

O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊ????????? Quatro meses de férias???????? Onde? Onde? No ano passado nem os 25 dias pude gozar!! Este ano tenho 2 dias que ficaram do ano passado!!!!!! Os professores já tiveram mais "férias", mas isso era quando eu andava no secudário e nunca foram 4 meses,mas dois!!!!!! arrggghhhhhhh...(é claro que este tem comment vai dar direito a um mês sem falar contigo...)