sábado, julho 14, 2007

Casting da Série 27 – Screen Tests –


Casting
A série 27 está a fazer casting para pequenos filmes de três minutos baseados nos screens tests de Andy Warhol. Enquanto durar o casting descreverei aqui quais os objectivos do projecto e porque me interessa tanto esta ideia. Os screen tests feitos por Warhol consistiam no registo em filme de 3 minutos do rosto de alguém. Os screen tests da Série 27 vão partir desta base mas vão incluir um elemento narrativo. Para saber mais do projecto e, eventualmente vir a participar nele, é enviar um mail para
tcravidao@hotmail.com .

9 comentários:

IM disse...

Xiiiiiii...a série 27!!!! ehehehhehe..."Vais a Coimbra este fim-de-semana?"...lolololo

Catarse disse...

Bom, não fui a coimbra este fim de semana mas acho que vou tentar outra vez a minha sorte aqui com o realizador residente...

tcravidao disse...

A não ser o registo documental, os screen tests pouco terão que ver com esse triptico.
És o sexto de uma lista de pessoas que gostava que chegasse às 150 pessoas. O Andy fez 500, eu faço 150: dadas as circunstancias satisfaz-me.

IM disse...

...cuidado...eheheheheh...as idas a Coimbra ao fim-de-semana não podem trazer boa coisa!!!!! ehehehh

Catarse disse...

ajuda se eu tiver várias personalidades? também contam para os 150?

coisas más de coimbra? isso já não sei que não vou lá há algum tempo... mas costumava trazer roupa, às vezes comida, uns livros que me façam cá falta,..., é claro que se atropelar qq coisa estranha no caminho e que fique presa no para-choques me irei abster de lá ir ver... desta vez que calhe a fava a outro! ;)

IM disse...

ahahahahaha...pois é!!! Tenho tantas saudades de Coimbra...saudades a sério, quando lá morava, porque ir lá de vez em quando visitar os amigos não é a mesma coisa....tenho saudades de subir as monumentais a "correr" em cima da hora para as aulas...tenho saudades da varandinha do Instituto de Justiça e Paz, viradinha para o rio, antes de uma aula de Estética...tenho saudades de entalar os tacões dos sapatos nas pedras da calçada do quebra-costas...tenho saudades do Avenida...ai.ai...

Catarse disse...

bom, isso tem remédio: tens de lá ir matar as saudades um dia destes...

IM disse...

Mas eu vou lá com alguma frequência!!1 tenho lá duas grandes amigas, mas não é a mesma coisa!!!! Tenho saudades DA Coimbra onde vivi 5 anos...(isto é da idade, dizem..eheheheh)

IM disse...

Olha, encontrei este vídeo com a serenata de 89...a do 1º ano que estiv em Coimbra...e com esta termino este lamechada toda!!!! ehehehehe

http://www.youtube.com/watch?v=6EpMq7R-E78&mode=related&search=