quinta-feira, julho 05, 2007

Calendário Catarseano: 5 de Julho


Hoje celebra-se o X-Day segundo a liturgia da Church of the SubGenius. Segundo este magnífico culto irónico pop alternativo que foi criado em data incerta, o mundo acabará/acabaria/acabou a 5 de Julho de 1998. Inabalados pela passagem incólume da terra por este dia, várias explicações surgiram, sendo as duas melhores que o ano estava ao contrário e afinal é 8661 ou que o calendário gregoriano está errado e que o dia 5 de Julho ainda não chegou. Aguardamos ansiosos a chegada da grande alien Sex Goddess que nos salvará (a nós, os crentes, claro!) e celebremos a efeméride condignamente. Mais informações em http://www.subgenius.com/


Muito bom! Gosto! Long live Pastor Bob Dodds e a 50 foot woman!

5 comentários:

IM disse...

E venham todos e venham todos...então mas isto não acaba? Irra!!!!...

Catarse disse...

deve ser do calor... o tico e o teco foram fazer a sesta... não percebi... explica devagarinho...

IM disse...

(também há muito calor por aqui o que pode explicar o carácter incompreensível do comment...)..estava ao referir-me ao mundo...caramba....ehehehe...é dia 5 de Julho...bolas...não acaba??? ehehehehe (esquece...esquece...tu ainda tens o Tico e o Teco....eu só tenho o teco....)

Catarse disse...

ahhh! é justo... pois ainda ha 4 horas de 5 de julho... acho que vou correr... se isto acabar quero estar em forma!

às vezes mais vale só que mal acompanhado... o meu tico anda um pouco atolambado e só distrai o teco...

IM disse...

lolololol...no meu caso foi mais grave...uma rixa entre os dois fez de um o assassino e do outro, a vítima....
Correr já não sei...já corri hoje 13 km...irra...já chega...heheheeh...
mas uma speedada de carrinha com pastilhas loucas, até que ia...