terça-feira, julho 24, 2007

DEATH PROOF!




Imperdível! Delicioso! Divertido! Grande filme de classe Z! Uma coisa séria e digna, ou melhor ainda, nada séria nem digna! Exploitation movie with a twist. Diálogos à lá Tarantino! Perseguições de carro como deve ser! Miúdas! Personagens geniais! Cenas marcantes! Banda sonora irrepreensível! "Impecábel"! "Espectaclar"! "Tare a bere?" "É preciso ber, ber!"

Depois deste filme apeteceu-me:
Beber uns canecos!
Guiar estupidamente depressa!
Praguejar com pinta!
Ter um carro americano!
Bater noutro carro!
Ter conversas absurdas!
Ouvir música numa jukebox!
Uma lap dance num bar!
Espancar alguém que merecesse!
Andar com as mãos nas ancas! Melhor ainda! Pôr toda a gente a gente a andar com as mãos nas ancas, provavelmente a pior posição do mundo para andar...

É preciso mais?

10 comentários:

IM disse...

Sim, e deves ter feito isso tudo...ehehehe...só espero que tenho corrido bem a parte das "mãoje n'jancas" (exactamente assim!)
Tarantino é sempre aquela coisa...sai-se do filme com uma sensação esquisita...o último que vi dele foi o Kill Bill...
Mas é uma boa dica...acho que vou tentar ver, só espero que não me apeteça fazer o mesmo, até porque não saio do 1ª (beber uns canecos!!!).

Catarse disse...

o filme é mesmo bom pela diversão que proporciona... há muito tempo que não ouvia o irromper de aplausos espontâneos, risos e exclamações de puro gozo no final de um filme! aconselho vivamente a ida!

IM disse...

Ok, então, mais uma "Catarse recomenda..."...

Catarse disse...

muito muito!! até me apetece ir ver outra vez! eheheheheh

Só tive realmente pena de não poder dar largas ao que me apetecia fazer depois do filme...

Anónimo disse...

Eu só não percebo uma coisita!!!!
Tu já fazes quase tudo isso sem ir vem um filme.... eheheheh
Estou a ficar preocupada contigo, será razão para me preocupar! ;)
SS

Catarse disse...

Nahhhh... ;) Faz tudo parte do meu grande filme... se bem que os efeitos especiais podiam ser melhores... já o enredo está cada vez melhor... cena a cena a trama adensa-se rumo a ???? o realizador e o argumentista ainda não escreveram a conclusão... por isso teremos (todos no geral, eu em particular como parte interessada já que é o meu filme pessoal) de esperar pelos próximos capítulos para saber o final da história! ;)

IM disse...

Esperemos que o filme não tenha "bolinha" no canto superior direito....heheheheheeh...

Catarse disse...

Algumas cenas sim outras não... há comédia, drama, acção, romance, terror, western, série B, série Z, thriller, policial, enfim, um pouco de cada... ;)

E isto é saga para durar ainda uns anos valentes já que conto viver até aos 90 e virar um velho rezinga... até lá as histórias entrelaçam-se, misturam-se, evoluem, regridem, envolvem, revolvem...

IM disse...

Também há terror e policial?? Bem, eu só vejo se tiver bolinha!!! É uma questão de princípio!!! Não gosto de coisas light!!!! (só na comida e sem grandes artifícios!! Não na vida, nunca).

IM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.