sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Mudanças IV


É assim, ao teu lado e feliz, que quero e espero passar o resto dos meus dias! Onde, quando e como quiseres! Desde que estejas comigo, o resto não me interessa nadinha...

13 comentários:

Anónimo disse...

Podias era mudar de discurso...

Ao pé de ti, ao pé de mim, beijo, beijo, beijo, beijo, basta!

Catarse disse...

5 mudanças na minha vida e a única que tem comentário é.... tchram!!

Melhor ainda, 13 posts inteirinhos para comentar e... (quase)népia!

Só LA RIPA move audiências! Temos pena, mas, como diria o alcoolico mais musicalmente apelativo de Portugal, a gente vai continuar!!

E enfim, depois, quando eu for excêntrico mas mesmo excêntrico, excêntrico à séria (como se diz aqui pela capital), quando ouvires um cessna passar por cima de ti, lembra-te disto, abre a boca e fecha os olhos! ;))))

Anónimo disse...

Incendiários!

Anónimo disse...

Olá, cá estou eu, o bombeiro de serviço!

Há fogo? Fogo mesmo? Ou fogo que arde sem se ver? Ao que vejo, é a chama da paixão que inflama a alma dos enamorados e os aquece nas noites frias de inverno. Essas labaredas magníficas ateadas por causa desconhecida e que tudo vorazmente consomem.

Pois para tudo há um remédio:
- o que arde, cura!
- o que aperta, segura!
- melgas? mosquitos? Com Exalo é o fim da picada! Uma pastilha, um difusor, liga-se à corrente e já está!

IM disse...

Aiii....sniiffff...La Ripa está a ficar muito...comovente...eheheheheh...é assim mesmo!!! E casório, como é??? Sim, essa história de "ah, o papel não interessa e quê..." é muuuuito velha!!!!

Catarse disse...

e amor e uma cabana e quem casa quer casa e filhos são sarilhos e tal e coisa... ;)))

IM disse...

...mas com esse espírito tão in love, estou convencida de que serias feliz numa cabanita, sem água potável, sem luz e sem saneamento básico!!!!!...ehehehehe..é fácil imaginar uns poucos de mini-catarses-chuckies cheios de ranho...ehehehehehehe...até porque sem TV, sem net...blá, blá,blá...a malta entretem-se noutras coisas!!!eheheheheheh...
(tou contigo...nos fins-de-semana podes vir com a tropa toda almoçar cá a casa!!!!eheheheheh ..e tomar banho...ehehehehehehhe)
;-))

SS disse...

Eh lá qué lá isto?????? ;P Isso homem, ASSUME!!!! ;P

Cadbury disse...

SS, o que achas disto??? Huummm??? Acho que mais assumido não podia ser, o que te parece???

IM disse...

Esperemos ser todos convidados!!! É que com a rapidez que isto está alastrar, temo que haja um enlace relâmpago e só nos dizem depois que já estão nos trópicos em lua-de-mel, não acham????

SS disse...

Hummm....parece que tanto a IM e a Cadbury têm razão.... A única coisa que te falha IM é que eles não vão para os trópicos de lua de mel.....mas que vamos ser todos convidados não tenho dúvida com um amor assim tão grande......:)

Catarse disse...

Isto está animado por aqui... :))

Está então (quase) tudo tratado pelo que vejo... a cabana, os banhos, os putos,... Só gostava de saber para onde vou eu, perdão, para onde vamos nós na lua de mel... trópicos não? A mim parecia-me bem mas se calhar... ;))

Ah, e claro que os convites seguirão assim que estes (e outros) detalhezitos estejam resolvidos. ;))

SS disse...

Não te preocupes com os detalhes porque para isso é que existem os amigos!!!! Eu e a Cadbury tratamos disso, não é???? E acho que se pedirmos uma mãozita à IM ela também ajuda! Tudo pelo melhor do nosso amigo, claro! ;)