sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Sexta feira, à falta de melhor título. Pensei em Daltonismo mas poderia ser despropositado só por causa da cor UV mata moscas do texto do Tiago...

Como é já hábito constatar-se por aqui, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa!
A título meramente exemplificativo: uma coisa é ter sido aceite no mestrado RAMPS e outra coisa é começar as aulas no final de Março. Uma coisa é já não estar na Amadora, outra coisa é ainda ter o quarto da casa nova num caos. Uma coisa é o meu carro estar um bagulho (como a Floribela), outra coisa é ir buscar o Smart rapidamente antes que o outro pife de vez.
Uma coisa era o blog antes, outra coisa vai ser este blog depois de domingo à noite. E o que ficar nessa altura fica, concordo. Também, bem vistas as coisas, umas e outras, falta pouco para a conclusão desta remodelação ministeribloguial: a musiquinha, o logo, as cores de texto definitivas (e se fosse esta?), o update dos links e a funcionalidade "ler mais", certo? Ah! E a reinstauração da liberdade opino-bitaitativa dos leitores!
Tempo ainda há, claro está, para ter alguma ideia genial, daquelas boas, mesmo boas, muito, muito boas mas que, de momento, me escapam... e para aproveitar o título do post de hoje para deixar uma mensagem temática e musical, apenas e tão só, ou talvez não, porque está agora (está mesmo!) a passar aqui na grafonola da microsoft (sim, eu sei que há milhares de melhores leitores por aí como o F2000, winamp e quejandos mas não tenho privilégios de administrador aqui no tasco... ainda!!): It's Friday, I'm in love!