quinta-feira, maio 24, 2007

working nine to five... I wish



Quem me dera... deve haver uma maneira mais fácil do que sair às 8,15 e chegar a esta hora a casa... o euromilhões está um bocado complicado... heranças estão difíceis... senhoras muito ricas de idade avançada e saúde débil não tenho encontrado... já vou tarde para jogador profissional de futebol (sim, porque talento tenho ao pontapé)... não tenho feitio para política, vigarista ou ladrão, passe o pleonasmo... não tenho pais ricos e o bes está fechado a esta hora... estou tramado!

4 comentários:

g. disse...

Se tiveres uma certa licenciatura ainda pode ser que a coisa se dê...Ai, eu não disse nada...Não, não estou fazer piadas com o sr.pr...

IM disse...

Bem, caro Catarse, não está fácil, mesmo! Todavia, dá-te por muito sortudo, porque para além disso estás safo de uma filha a cravar-te dvds a toda a hora, novos jogos para a nintendo, novos ténis, aniversários dos amiguinhos todos os fins-de semana, jogos de computador, etc., etc....eheheheh...
O BES está fechado, mas podes ser um "jovem com asas"!!! eheheheheh

IM disse...

Arroz, cuidado, porque se algum amigo do amigo do amigo te "ouve" ainda passas a ser apenas Trinca de Arroz lá no trabalho...eheheheheh...
(isto está pior do que o Deus me livre!!)

g. disse...

Está do pior está! E já nem sequer podemos fazer um requerimento a pedir ajuda, por exemplo, ao sr. pr..., porque parece que ele não anda pelos ajustes, não tem tempo para estas coisas(e já nem sequer tem as costas cobertas ou ajuda para vigiar a zona costeira) ;)