terça-feira, maio 01, 2007

31x364+((31/4)*1)+1 (mais ou menos)

Sabendo que me torno transparente mas sem querer que me tomem por translúcido, gostava de agradecer a preocupação mas dispensar o excesso de atenção. Uma vez chamaram-me a atenção para esse problema e vejo agora o grau de gravidade que pode tomar. Mais ainda gostava que os meus doutos leitores não me tomassem assim por tão fácil de ler. Gostava de acrescentar mais e mais coisas, sobre assuntos importantes que me corroem por dentro ou que me aquecem como se uma estrela carregasse em mim, mas vejo que devo tomar algum cuidado para não ser mal interpretado por quem por tão bem julga tomar-me como algo que de verdade não sou.
Não posso, no entanto, deixar passar uma ocasião como esta sem deixar aqui algo que ficou por dizer quando a garganta se turvou com tamanha reunião de amigos (que só posso tomar por sinceros e que se por sinceridade não agem, confio que por de igual montante de razão se tomam, para que tal motivo seja suficiente para traição de nobre princípio). Agradeço muito do fundo do que sou terem estado, nos vários graus e delongas, o que e como estiveram junto de mim hoje! Obrigado porque realmente gosto muito de todos vocês (entre os que estiveram e os que queriam ter estado)! Menos seria ser muito mal agradecido; muito mais seria lamechas. Se fiz o que fiz, só o fiz porque sou o que faço! Para quem não sabe o que por esta altura já devia saber, sem duvidar, espero um dia poder demonstrá-lo... BEIJOS&ABRAÇOS!

4 comentários:

IM disse...

Há momentos que valem por aquilo que nos fazem dizer! (quem doz "momentos", diz "bebidas", etc.,erc. eheheheh).
IM

Catarse disse...

pois, realmente... mas a musa alcoólica cobra uma taxa alta pelo que inspira...

IM disse...

Mas taxas altas é algo a todos nos habituámos! Pelo menos esta ainda nos pode presentear com alguma alegria, ao passo que as outras...
;-)
IM

Catarse disse...

sim, há musas bem mais exigentes é verdade.