domingo, maio 13, 2007

diário de bordo

Num dia em que algo novo começou decididamente a tomar forma e que pode vir a significar uma grande mudança (comunicações futuras sobre este assunto no tempo devido), a noite trouxe o despertar dos panhanhas que temos dentro de nós. Provocado por uma conjugação de factores, alguns intrínsecos, outros alheios à nossa vontade, o que poderia e deveria ter sido uma noite divertida e animada, transformou-se em algo menos bom e profundamente marcada pelo signo da apatia e panhanhice, motivo pelo qual pedimos desculpas e prometemos devida redenção!

A companhia merecia muito melhor!

2/3 da gerência

5 comentários:

IM disse...

Estou intrigada, mas seja lá o que for, que venha por bem. Às vezes é preciso que algumas noites dessas existam para mudarmos o rumo das nossas vidas (se calhar estou para aqui a dizer uma resma de disparates, mas deve ser deste tempo trovejante que se abateu sobre a Invicta...só sai conversa xôxa...sorry...-()

Catarse disse...

Eheheheh. Não foi nada assim tão sério. Foi só um daqueles desfasamentos, falta de sintonia numa saída entre amigos que podia ter corrido melhor se não tivesse calhado num dia em que estávamos particularmente apáticos e sem reacção. Nada que não tenha remédio numa próxima tentativa! ;)

De qualquer maneira até gosto deste tempo assim de vez em quando. Preferia ter ido à praia mas uma boa música e um bom livro aqui no puff conseguem criar um ambiente que também sabe bem!

IM disse...

Isso.Eu também gosto deste tempo, mas confesso que aguça a minha tendência para introspecção, ainda por cima rodeada de boa música e de bons livros...
Então ainda bem que foi só falta de sintonia, aliás, algo que muito anda por aí...(mas o post deu um ar sério à coisa...até pensei que ias viver para o Butão...=)
IM

Catarse disse...

o butão não está nos meus planos de vida mais próximos, embora não descartasse qualquer viagem nestes dias. férias ou trabalho alinhava e alinho em quase tudo. tudo depende do destino, do tempo que lá passasse, da companhia. trabalhar fora tem sido uma ideia adiada mas quem sabe...

IM disse...

Olha, trabalhar fora também é uma alternativa às férias...mas no Butão não seria fácil dares continuidade ao Gabardina!!!! eheheh...elsewhere, who knows? Mas não deve ser fácil...faltam-nos depois aquelas pequenas coisas, se bem que quem está bem instalado e a ganhar bem ( o meu mano, por exemplo) nem sequer pensa em trabalhar neste bocadito de terra junto de Espanha!!!