sábado, maio 12, 2007

40º à sombra - Radar kadafi

No fundo da avenida
Bebendo um capilé
Quarenta graus à sombra
Nas mesas do café
E aquela rapariga
Eu já não sei o que dizer
O que fazer
O que dizer
O que fazer

Aihaiah
Mediterrâneo agosto
Em pleno verão
Aihaiah
O sol a pino e eu faço
Uma revolução
Aihaiah

Parte um navio
Desce a maré
Vejo o céu vermelho
Tomara que estivesse a arder
E aquela rapariga
Eu já não sei o que dizer
O que fazer
O que dizer
O que fazer

Aihaiah
Mediterrâneo agosto
Em pleno verão
Aihaiah
O sol a pino e eu faço
Uma revolução
Aihaiah

Eu só te quero a ti
Eu só te quero para mim
Agosto aqui para mim
Só ter um fim
É ter-te a ti
Só para mim
Agosto aqui
Só para mim

Especialmente dedicada...

2 comentários:

IM disse...

Hummmm...tão antigo, não é? De repente, ao ler a letra comecei a trautear a música e até me deu vontade de dançar!!! É assim uma m+usica tão leve...tão descontraída...a lembrar as férias!....
Aihaiah...
IM

g. disse...

Não obstante um dos membros do grupo se ter juntado aos Delfins (o que não abona muito a seu favor), o engraçado é que esta banda se chamava apenas Radar. Mas como em 84 Kadafi aparecia diariamente na televisão, disque os aconselharam a chamarem-se Radar Kadafi. Isto é "Portugal anos 80" no seu melhor! Fora isso, o gin-capilé até ia um dia destes. A horas(um pouco mais)próprias para consumo! ;)