terça-feira, maio 25, 2004

Só porque os pedidos foram muitos e sinceros...ou não


Para quem não tem colunas no computador ou se atreveu a ouvir no escritório ou em casa aqui ficam as palavras que depois de impressas podem ser lidas onde se quiser.
O link para o filme está na coluna da direita debaixo de Série 27. Este é o episódio 2

"A sodomia é um acto civilizador"
O libertino lascivo - ângulo recto no fim das costas da senhora genuflectida para a frente ? deve, depois de se ter demorado o tempo que a sua sensualidade lúbrica o obrigou, mas antes dela se separar, proceder com as seguintes cautelas:
Primeiro, liberta a mão direita do trabalho ritmado de puxar contra si, os meios globos trémulos que observa de cima.
Depois, ainda dentro da senhora, dá à mão direita a forma e a força de uma tenaz, encostando-a com suavidade, numa das faces marmóreas percorrida pelos choques do prazer civilizado.
Em seguida, e sem qualquer aviso prévio, num repente decidido, deve o cavalheiro beliscar com viril vigor um ponto nessa região.
Ora, a senhora surpreendida pela dor inusitada num momento tão prazenteiro, vai, acto reflexo estremunhar e contrair todo o seu interior. Fá-lo-á de uma forma tão profunda que o libertino vai sentir dentro dela um ligeiro aperto. Ao sentir tão esperada contracção íntima, o homem novo, sem medos, sem hesitações e em acto contínuo de movimento de anca para trás, retira-se decidido da senhora.
Só com esta técnica civilizadora se garante o asseio no prazer sodómico.

Sem comentários: