terça-feira, março 02, 2004

Momento AXA

Só quem foi a um estádio de futebol no último mês, para ver um jogo da superliga, perceberá este post na sua verdadeira dimensão.

Em sustituição do famoso "penalty Fidelidade", concurso que se realizava nos intervalos dos jogos e que era bastante difícil, foi agora instituído o "Momento AXA".

Ora o Momento AXA é um patético jogo realizado com uma baliza de futebol que dois tipos carregam até um dos lados do campo (poderiam usar, com o mesmo efeito, uma das que já lá estão, mas algum engenhoso marketeer deve ter pensado nesta coisa genial da terceira baliza) e no qual três espectadores foliões tentam marcar um penalty (a uma distância maior ou menor da baliza, de acordo com a perícia, o género e o clube do rematador) a um barrigudo guarda-redes AXA, que se esforça ao máximo por deixar entrar a bola, proporcionando assim o prémio aos aventureiros participantes.

Dada a necessidade geral de gargalhada no país, proponho que o Momento AXA seja instituído também, diariamente, em todas as organizações do país. O que precisamos é de boa disposição!

Sem comentários: