sexta-feira, setembro 07, 2007

Machistas - Porque ainda os há!, se calhar escondidos atrás de uma touca enquanto põem creme hidratante e se depilam mas...

A Associação Nacional Dos Amadores Machistas Saudosos, Esclavagistas, Chauvinistas, Assolapados, Acostumados No Testado, Estudado, Saudoso, Quimerico Estado Levemente Sadico, Mas Ainda Usual (ANDA MAS É CÁ ANTES QUE LEVES, MAU), que se dedica à manutenção dos costumes dos homens de outrora, em que voto, condução, carreira e mulher só cabiam na mesma frase do seguinte modo:

Faço votos para que te estejas a conduzir para o quarto ou para a cozinha senão meto-te já na carreira para o Burundi, mulher.

Vem deste modo comunicar que estudos recentes publicados em revistas internacionais de grande prestígio, como a Playboy, provam finalmente a correlação directa entre o uso de silicone, lingerie e fardas de enfermeira, criada francesa, etc e o aumento da inteligência nas mulheres. Algumas das cobaias, perdão, coelhas, perdão, testadas chegaram mesmo a conseguir construir um discurso coerente em que respondiam a questões complexas como signo, hobbies, idade e preferências sexuais.

Veja-se o caso da Miss Setembro que conseguiu dizer que era Sagitário, tinha 21 anos, gostava de massagens e de fazer amor em praias desertas enquanto era fotografada vestindo um trapinho semi transparente de renda em poses anatomicamente pouco naturais.

Sem comentários: