terça-feira, setembro 04, 2007

Escondidas Metafísicas (à falta de melhor nome)

Regras do jogo:
Para ser jogado em grupo por não menos de três jogadores.
Um dos jogadores, rotativamente entre os participantes, pensa num local físico bem definido para se esconder, sem limites de espaço ou tempo. Ou seja, dentro do universo real ou ficcional (incluindo filmes, livros, pinturas, esculturas e música) e no passado, presente ou futuro. O tamanho do jogador pode variar, desde que este mantenha uma existência material, de angstrons a parsecs. Exige-se, é claro, alguma honestidade para manter o lugar do esconderijo e capacidade para responder às perguntas colocadas, o que implica um conhecimento razoável do local onde se escondeu. O objectivo é encontrar o desaparecido com perguntas de resposta "sim" ou "não" no menor número de questões colocadas alternadamente pelos restantes jogadores. Uma vez encontrado (ou desistindo os perseguidores) calha a vez ao próximo.

3 comentários:

IM disse...

Eia!!! Boa!! Eu alinho!!!!! (mas sou péssima, aviso já, nessa coisa de escondidas, mas pronto...estas são "metafísicas", pode ser que me dê melhor!!!)
Qd for para avançar, diz! Uma jogadora já tens...!

g. disse...

Eu também posso jogar. Parece-me bem giro. Só que tem de ser por via telepática.De momento, não há tempo para mais.

Catarse disse...

Esperamos só por mais alguns concorrentes e daremos início a uma partida... Vou pensando num lugar para me esconder...