segunda-feira, setembro 17, 2007

Ik ben een... Amsterdamer!
















Amsterdão Estou fã! Uma aldeia do tamanho de uma cidade! Uma cidade com look de aldeia!

Os canais e os barcos, as bicicletas (conduzidas por psicopatas com tendências homicidas e de dedo colado à campaínha enquanto ziguezagueiam pela multidão de pedestres como se não houvesse amanhã), a conversa fácil, as fachadas cheias de janelas enormes e abertas para a rua, um povo bonito, as cores, os sons e os cheiros, o relax das coffee shops e a ostentação do red light district, os museus, os bares, a mistura internacional de pessoas que para lá convergem...

Esta é daquelas para regressar...

8 comentários:

Toni disse...

Belas fotos, um abraço

Catarse disse...

Entre tantas que tirei, algumas tinham mesmo que sair bem! ;)

Abraço

Floco de neve disse...

Mas a quem é que queres enganar?!!! Fotos?!! E tu lá tiveste tempo ou capacidade para tirar fotos?!! Aposto que compraste uns postais no aeroporto e digitalizaste para colocares aqui no blog. A tua descrição é bastante elucidativa de como foram as tuas férias: "as cores, os sons e os cheiros, o relax das coffee shops e a ostentação do red light district"....enfim....palavras para quê!!! Seja bem vindo!!!

Catarse disse...

Eheheheheheheh... estava eu aqui a tentar uma descrição poética, a dar um ar de gajo sério e sou assim de repente completamente desmascarado... gracias pelas boas vindas, miss Floco ;)

Unknown disse...

olá pedro:)

dias bem passados:) não pares... já agora... belas fotos

Anónimo disse...

Parabéns Catarse pelas fotos de excelente qualidade...

Catarse disse...

Ena! Tanto elogio sobre as fotos! Acho que vou considerar a hipótese de tirar um curso de fotografia e mudar de vida... a verdade é que das 370 fotografias dos 5 dias escolhi as melhores para pôr aqui.

De qualquer maneira, obrigado! Mais se seguirão!

Vokinhas disse...

estas fã de amesterdao? ninguem diria.... mas so para q saibas eu tb ja sou fã!! qd kiseres voltar avisa!! bj