segunda-feira, setembro 10, 2007

Consultório Sentimental do Prof. Catarse: O regresso

Desgosto de amor?
Amor não correspondido?
Paixão assolapada?
Caso no escritório?
Vontade de cometer um crime passional?
Escapadela com a vizinha/o?
Taras e manias que nem às paredes confessas?
Facadas no matrimónio?
Fartinha/o do conjuge?
Timidez ou falta de coragem para assumir?
Paixão que arde mais que os incêndios no verão, que consome mais que o meu carro às 6000 rpm, que queima mais que uma incineradora de uma cimenteira com resíduos perigosos?

Tudo isso e casos ainda mais estranhos (como felicidade conjugal, fidelidade, relações estáveis e duradouras) aqui no consultório online... O Prof., qual Liedson, resolve! Catarse garantida ou o seu dinheiro de volta. Consultas grátis. Sigilo garantido - garanto que todos os que não sabem ler português (e os que só sabem braille) e/ou que não conhecem o blog nunca saberão... a não ser que alguém lhes diga ou venda a informação... coisa que eu era incapaz de fazer... agora aquele Sampi ou as outras personalidades mais coscuvilheiras é que já não sei. Aceitamos inscrições anónimas desde que assinem a declaração de confidencialidade do blog, que, adianto, não temos e mesmo que tivéssemos não cumpríamos. Não deixe de passar pela loja onde poderá encontrar mezinhas, poções, filtros para todos os seus problemas; se não tivermos inventamos na hora baratinho!

E para quem acha que não tem problemas, é só escrever a pedir. Eu arranjo-os.
I'm listening... the doctor is in... é escrever, é escrever... O prof. responde a tudo!

2 comentários:

IM disse...

..."Catarse garantida ou o seu dinheiro de volta. Consultas grátis". Esta foi a parte mais aliciante...o dinheiro de volta, mas a consultas são grátis!!!! eheheheheh...Prof. Catarse, diga-me, pratica exorcismos? Estava a precisar de qualquer coisa assim desse estilo!!!! E depois, que faz com o demónio? (com o que é "cuspido" da vítima, pois o seu já lhe deve dar que fazer!!!! eheheheheeh).
E outra coisa...dispõe de alguma ervinha para fazer um "trabalhito" num animal de 4 patas que ganhou o vício de comer molas da roupa?

Catarse disse...

O Prof. Catarse é um tipo sério... não faz exorcismos... só aconselhamento psicológico sério, profissional, sério... essas outras coisas menos sérias são com o Professô Katarsinga! Vou passar...

Dáki fessô Katarsinga... Fessô sábi tudu, kurá tudu, vê tudu.. dimóniu dipois é guardadu im frasku di piklis... si kisé livá tém di pagá eixtrá... si quisé botá eli no vizinhu máis eixtrá... e fessô tém érvá pru cáum e pru gatu e pró pirikitu... e pras mólá di rôpá tumbém e dipois sum elás qui vaum pegá o cáum... si quisé óitrás érvá tém di ligá pru diler Kat Arse...