segunda-feira, abril 30, 2007

Fighting 31


8 comentários:

IM disse...

Why "Tomcatters"? Am I missing something? (wondering....)
IM

Catarse disse...

Não, não me alistei no 31st US Navy Strike Fighter Squadron, apesar de gostar muito do lema "We get ours at night" e de missões de voo noturnas... alistei-me nos nascidos a 30/04/1976 há 31 anos. ;)

IM disse...

Eia!!!! Parabéns!!!! Vou começar a cantar...attention!!! Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! Hoje é dia de festa, cantam as nossas almas (nossas quê?), para Catarse Leónidas, uma salva de palmas!!!!! Eiiiiiii.....oooooooooo....palmas!!! clap1clapclap!!!!
Um beijinho então!!! Daqui a quase 2 meses faço eu...sniiiff.....30...+10....-6....+3!!!!! eheheheheh...bahhhhhhh
IM

Catarse disse...

Gracias mil, IM!

Tomara eu chegar lá com uma tal vista clara sobre o que se desenrola perante mim...

Cá espero então pela festiva data!

Bjs
catarse aka ???

IM disse...

Aka Leónidas, certo?
eheheheeh

Catarse disse...

Onde andam os meus trezentos? A batalha ontem foi dura. Quantos terão sobrevivido... os Persas de Xerxes estão outra vez à porta...

A expressão matemática do título onde resolvi multiplicar algo por um, apesar de certa, diz-me que tenho de me moderar...livrar-me de complicações desnecessárias...

Catarse aka Leónidas aka Pirata da perna de pau, olho de vidro e cara de mau aka ???

IM disse...

Captain Hook, probably!!!!

Catarse disse...

Ora Peter Pan ora Captain Hook... este oscilar constante entre os extremos...