quinta-feira, fevereiro 01, 2007

episódio 14

7 comentários:

Anónimo disse...

Gostei especialmente da representação da personagem "bota esquerda n.º 43", na parte em que está junto a um banco de pedra.

Provavelmente o realizador, que felicito, inspirou-se na forma como eu me sento, não é verdade?

Quanto à ideia, parece-me que a colocação de sapatos, botas e afins no seu habitat, em perfeita simbiose com os humanos, permite retirar deles todo o seu potencial.

Lola

Anónimo disse...

Referi-me a afins, sem desprimor para as all star.

idem

Anónimo disse...

Já agora, e o episódio 13?

É uma obra exclusiva ou é algum tipo de superstição?

idem

Anónimo disse...

caro lola:
As saudades infectam mais que as minhas maninhas colocadas em Adaguir por um médico que tem como instrumento cirúrgico uma lata de sardinha "Traineira".

tcravidao disse...

Ora o 13 ainda não pode ser publicitado pois ainda está dependente de autorização, e o pior é que quem o podia autorizar morreu. Acho...enfim...é isso que ando a ver se confirmo. Por isso se conheceres alguém na casa mortuária de Benfica deixa o contacto.

Anónimo disse...

O filme faz referência a um dos mais antigos paradigmas do ser humano! "Afinal, atração física mexe com a razão das pessoas?"
Levanta uma questão perdida no tempo:
O HOMEM É ALICIADO OU ANIQUILADO!* (ponto final)
este pensamento é brilhante!!!...

Só acho a postura do realizador demasiado pretensiosa!
Sobrepor a máquina ao serviço do homem é uma coisa, um raciocínio puro primorando a creatividade.
Agora o que aparece neste filme é exactamente o contrário!!! A repetição cinematográfica??? Este sim caminha para a troca de valores na composição! repetir, repetir repetir...
Quando as pessoas sabem que suas ações não serão valorizadas, parecem tender a cair no medo! e por aí em diante!!!... medo...medo...medo...
É o primeiro passo no processo criativo que envolve o "sentir" o problema. Daqui se caminha rapidamente para um ESPAÇO NOVO. Um lugar místico, cheio de magia. ... Sentença de Morte, O Canto das Sereias e Um Eco Distante, pessoal Gótico com óculos escuros... enfim.
Um abraço e espero que o próximo filme seja mais profundo!

Anónimo disse...

Concordo com o comentário anterior. A minha patroa está fora e eu vim aqui à net.
Gosto muito deste blog.
Na minha terra costuma-se dizer:
"eu já vi muitas pessoas...há os que passam e há os que ficam"
Céu