segunda-feira, novembro 03, 2003

Caro Sharon:

Serve a presente, para o incentivar na luta contra o terrorismo palestino que como V. Exa, tem vindo a fazer só se extingue com a construção de um muro.
Na verdade, tenho vindo a acompanhar a construção dessa grandiosa obra de engenharia (a que alguns chamam de vedação e outros muro) com grande interesse.
Soube, no entanto, com surpresa, que os esforços de V. Exa têm sido barrados por dificuldades pontuais. Refiro-me especialmente, à parte do muro que pretende dividir a cidade Palestiniana de Tulkarm em dois sectores.
Porque urge combater o terrorismo, gostaria de sugerir a V. Exa uma ideia para debelar as dificuldades que, estou certo, pontualmente enfrenta. Assim, ouso aconselha-lo a pedir à Alemanha, que lhe faculte o acesso aos arquivos nazis por forma a poder consultar os planos de engenharia que serviram para a construção do muro que dividiu Varsória em dois sectores. Se no entanto, considerar que esta é uma solução muito demorada, e como é escasso o tempo para acabar com o terrorismo, gostava de ousar sugerir que pedisse aos sobreviventes do Guetto de Varsóvia vivos, e a morar em Israel, para serem eles próprios, recorrendo ás suas memórias, a construir tal barreira contra os terroristas.
Grato pela atenção subscrevo-me,
565671276621

Sem comentários: