segunda-feira, dezembro 03, 2007

O Sapo é parvo

O Sapo é parvo. Mesmo parvo. Escolheu para vencedor do festival de microfilmes um filme parvo, de uma francesa parva, sobre um franco-argelino parvo (aka Zizou que fazia dos adversários parvos), com uma história parva com dois piões parvos. Os enviados da Gabardina à sessão de encerramento protestaram veemente e silenciosamente contra a escolha. É só compadrios, estava tudo minado! Nós, de um modo perfeitamente isento, torcíamos pelo realizador da casa. À falta de prémios e revoltados com a injustiça de tudo isto, afogámos as mágoas da derrota pelas ruas do bairro. Dessa e a dos senhores de vermelho que perderam contra uns parvos de azul. Parvalhões.

2 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de eu ser um batráquio, uma humana em metamorfose em fase de habituação a climas húmidos....não sou amiga desse sapo...conheço outras rãs e outros sapos, mas esse, pessoalmente não...mas dizem que sim, que ele é estúpido!
Crroac

Catarse disse...

Parafraseando alguém: Qu'é burro e qu'é estúpido!

O que vale é que nem todos os batráquios valem o mesmo e vale sempre a pena lembrar de uma batráquia amiga em particular, sita de momento nos Açores. ;)