segunda-feira, dezembro 17, 2007

BBC - Belém Bar Café


Pese embora não seja bem o meu género, um compromisso é um compromisso e lá fui ao encontro da roteirista de serviço, H, desta sexta à noite para a prometida descoberta do BBC. Encontrados os protagonistas no Piazza, mesmo ao lado, a conversa deu o mote para o resto da noite, que se previa animada. Um primeiro impacto no espírito na chegada à porta com a fila que já se tinha instalado não augurava nada de bom pelo frio que enregelava, mas rapidamente avançámos para o interior mais quente e acolhedor. O espaço é agradável, luminoso, amplo e bem decorado. A frequência, homogénea, goza de semelhantes atributos e preocupações estéticas, bem patentes no constante rodopio de olhares para verem e serem vistos. A música, algo longe dos meus gostos pessoais, assenta nos ritmos do house, R&B e hip-hop bastante dancáveis, ainda que se tenha tornado pouco variada ao longo das horas que passaram. No final a noite revelou-se divertida, descontraída e diferente que era o que se pretendia. Como em tantas outras ocasiões, o importante é a companhia e essa esteve obviamente à altura. Ficou já designada a próxima roteirista, D, para o que se adivinha, desta vez, um percurso mais alternativo. Quem sabe se isto pode vir a ser um bom hábito para manter vivo o espírito de (re)descoberta de Lisboa. Gracias H, S e D pela companhia divertida e animada! Não estão esquecidos os programas que discutimos! Novidades em breve!

4 comentários:

Floco de neve disse...

Claro que este foi o primeiro de muitos roteiros. A próxima organizadora tem um desafio em mãos e esta missão vai rodar por todos, portanto vai já pensando no teu programa. Quanto aos outros programas mais arrojados é mesmo para levar a sério!!!

Catarse disse...

Bom dia Miss Floco!

É mesmo este o espírito!! Já estou a pensar, ainda que faltem mais 2 rondas até voltar a chegar a minha vez!

E os outros mais arrojados também estão na calha! 2008 vai estar carregadinho de programas e aposto que vai ser bom para todos os signos (ainda que os astros tenham decretado ser o ano S)!! ;))

Anónimo disse...

Rico programa (alternativo para mim) que a nossa amiga H arranjou! Quem sabe um dia até me apetece ir assim à maluca pro BBC, sem passar pelo incógnito nem nada! :D

Estou a ver que as expectativas são altas e vou ter de me esmerar a sério neste programa alternativo! :) Não será aconselhável a pessoas facilmente impressionáveis, é tudo o que posso prometer!! ;)
Lá nos encontraremos para comemorar os reis de maneira original! :D

Catarse disse...

A fasquia está a subir!!

Não aconselhável a pessoas facilmente impressionáveis?! I must say I'm impressed! Vamos lá ver isso! ;))