quarta-feira, dezembro 05, 2007

Au revoir Simone - Santiago Alquimista - hoje, 22H

São bonitas, de Nova Iorque, tocam teclados e cantam como se o amanhã não importasse nadinha. São as letras que trazem o campo à cidade, são os ritmos melodiosos dos sintetizadores, é a electrónica ao serviço da pop. Bom. Muito bom! Gosto. Gosto muito! É de ir.



Fica a letra de uma das músicas que logo espero ouvir (o link do youtube está momentaneamente fora de combate - é de tentar isso ou o lastfm para ouvir mais delas - já aqui coloquei uma música há uns tempos atrás)

Through The Backyards Of Our Neighbors

Baby tell me please
Is this a dream
Spending the night with you
Beneath the cherry trees
Just make a wish and everything comes true

Out the windows of my bedroom
Through the backyards of our neighbours
But I didn't leave you waiting
There was endless concentration

Then the moon swept down to greet us
It was warm and made of flowers
Into vines that barely reached us
Climbing higher than forever

Baby help me please
In knowing this
'Cause showing never tells
Was it just a breeze
Was it a kiss
Breathless exquisite chills

8 comentários:

Catarse disse...

raios, caca, chiça penico, bolas, trampa, nhaca, #"%"$%$"%&"$%&"$&%"#$&"#%/"$%/"$&%"#$%"#$&!"#%$/&!"#&%"#$&!"#$&"#%&"!#&/!#%/$%"/%&(#("$&%("$"$&"#$%&"$%(/"$%&"$%!#$%!$#%|#%!#$&|!$&"$%#/"$%/$"%(""$&!"#&%|$&!#%/!"$%/!"$%/!$/!$%/(!"$%/!#$%&|"#&!#%/$"&%/$%#&!|$#"%|#"%|"#$&$%/$&#(#$&(%&(...

esgotado. é no que dá adiar demais...

IM disse...

Olha, eu não aprecio muito, leia-se "não ia assistir a um concerto"...é assim, para mim é aquele tipo de música "light"/"fresh" que me diz pouco, mas é claro que é agradável de ouvir, só que cansa...é um pouco como as meninas...meio "xôxa"...pronto, pronto!! Não me escorracem!!! eheheheheheehhehehe..
(se fosses mas é ver o Fish em vez de ires ver as meninas, fazias bem melhor...tsss...eheheh)

Catarse disse...

meio xôxas?!?! hummmm, pois... se calhar deve ser coisa de gajo mas olha que xôxas não seria de todo a palavra que eu escolhia para as descrever... e light/fresh também não é mau look/som nem para meninas nem para música. ;)

Arroz de Casca disse...

Olha, faz como eu faço quase sempre...Está esgotado mas há sempre alguém a vender bilhetes à porta. Ou por doença, ou frio, ou pneu furado ou qualquer despropósito da realidade. É infalível! Não podes é ir com muita gente. Ou só, ou com mais alguém. Desta forma airosa até para os U2 consegui bilhete -estavam esgotados desde Fevereiro e era Agosto (já para não falar que as pessoas dormiram à porta das bombas da Galp com 0 graus para o conseguirem)!
Mas não foi só: Caetano e Betânia (esgotados há 4 meses), REM, etc, etc. Vale sempre a pena tentar. A sorte protege os teimosos!

Diana disse...

Eu vou! ;) depois conto... ou entao tenta comprar lá a alguem azarado! :)

Catarse disse...

olha que a inveja mataaaaaaa, diana!! ;))) depois conta-me como foi! (isto se não decidir ir marrar para a porta, aceitando o conselho AdC... tenho de ver isso, até porque eram 10 pessoas... se calhar é abusar da sorte e tenho de a poupar para outros carnavais)

Arroz de Casca disse...

Dez pessoas!!! Esquece lá isso. Vai e leva um pendura.

IM disse...

Parece que já estou a ver Catarse cá fora, pronto a comprar um "vilhete" a qualquer preço para ir ver as meninas...como é que hei-de classificá-las??? As Lightness Girls...tsss....eheheheh...pronto, pronto, não se zanguem!!!! eheheh