quarta-feira, novembro 28, 2007

Conversas de cantina II

Em conversa, surgiu a seguinte frase:
"- A primeira mensagem que recebo todos os anos a dar-me os parabéns é do cartão GALP."
E ainda esta:
"- Todos os dias de manhã, ao receber a primeira mensagem do dia, penso: deixa-ver quem me ama. E quase todos os dias é o cartão FNAC ou a TMN."
Atenção que não falo de nenhum ermita ou anti-social; apenas uma pessoa como tantas outras. A verdade é que nos tempos que correm quando abrimos o mail somos bombardeados com FWs e correntes, spam, publicidade, promoções, mailing lists e piadas. Um textozinho a perguntar como vão as coisas ou um convite para isto ou aquilo é que vai sendo raro. Agora a moda propaga-se ao telemóvel, onde já nem o som da mensagem que chega é garantia que alguém quer saber.
E já que estou no tema e dada a quantidade de tempo que tenho perdido a trabalhar, admito que, por vezes, me desleixo com alguns amigos e não tenho, eu próprio, perdido os dois minutos necessários para obsequiar com a lembrança quem não vejo ou ouço falar durante dias e dias ou até semanas a fio. A todos eles (aos que visitam aqui o tasco e a todos os outros) deixo aqui o Beijo & Abraçada da praxe!

2 comentários:

Anónimo disse...

Cá recebi o beijo & abraço da praxe, cá vão os Parabéns atrasados :S Os primeiros, os da Galp, os últimos, muito provavelmente, os meus! LOL
E fico à espera então do convite para um "Plácido Domingo" nessa afamada esplanada lisboeta!
Beijitos.

Catarse disse...

Eheheheh. Por acaso não me lembro de quem me deu os primeiros parabéns este ano... mas sei agora quem me deu os últimos! ;)

Seguirá certamente convite, ainda que com cláusula de confidencialidade absoluta para não divulgar em demasia o que é um recanto tranquilo e, felizmente, pouco conhecido. ;)))

Bj