sexta-feira, novembro 09, 2007

Pó de arroz

Pó-de-arroz
Na face das pequenas
Será beleza apenas
Só uma corzinha
Sim, pó-de-arroz (Pó, ahaa)
Rosa é, mulher o pôs
E um homem vai nas cenas
Eva e Adão outra vez
É como alindar um embrulho
Arroz com gorgulho talvez
[CHORUS]
Pó-de-arroz
Do teu arrozal
Esse pó que é fatal
És a tal que me encanta
Com pó-de-arroz
Não faz nenhum mal
É de arroz integral
Infernal quando chegas
Com todo o teu arroz
Todo o teu arroz
Pó-de-arroz
Tens hoje só p'ra mim
Pós de pirlim-pim-pim
E és um arroz-doce
Sim, pode ser
Um canto de sereia
Serei a tua teia
E tu serás o meu algoz
Mas quando te vais alindar
Alindada vens dar-me o arroz
[CHORUS][+1 Tom:]
Pó-de-arroz
[CHORUS]
Pó-de-arroz, Pó-de-arroz...

Pó por pó temos por cá muito, ele é cefazolina, ele é cefuroxima, ele é cefotaxima... agora pó de arroz não temos, lamentamos... Mas fica a música para as comentaristas de serviço.

7 comentários:

IM disse...

ehehehe..já estou a abanar o capacete...ahahahaahhaha...(esta letra era a maior piroseira que já se viu, não era??? ehehehehe...olha esta do "pó-de-arroz do teu arrozal"????? lololololo..."é de arroz integral"????lololololol...."vens dar-me o arroz"????? Ó, ó, ó...qu'é isto??? ahahahahahah)

Arroz de Casca disse...

Que querido!Sim senhora, coisa bonita para se redimir perante as comentaristas de serviço. Gostei!Catarsinka acordou bem disposto!

IM, acho que na letra (e numa tentativa de homenagear a minha beluga) já só falta "vens dar-me o arroz de casca"! Coisinha mais kitsch realmente...E não sei se ouviram no vídeo que o Carlos Paião tinha 23 anos (23 Meu Deus!) no tempo do Playback. Um jovem imberbe a ofertar mais um lindo momento à música portuguesa.

IM disse...

Pois é!!!! Podia ser "Pó-de-arroz de casca"!!! Era bem mais genuíno e saudável!!!
(amigo Catarse anda ver se se redime das baldas e mantém estas comentaristas de luxo no seu blogue...eheheheh)

Catarse disse...

A gerência contratou um RP para melhorar a imagem e tratar do marketing aqui do pasquim... começámos pelo básico: dar graxa! ;))

Arroz de Casca disse...

Aqui as comentaristas de serviço já são brilhantes o suficiente.
De resto, e se isto for apenas uma operação de charme "fajuto", cá estaremos para ajustar as contas. Tenham medo. Tenham muito medo. ;)

IM disse...

Sim, amigo Catarse, ponha-se a pau que aqui as comentaristas são terríveis....

Catarse disse...

Charme era o ponto 2 da estratégia de marketing... bolas, fui desmascarado. Agora temos de voltar aos brindes e prémios de fidelização. ;)))