segunda-feira, novembro 05, 2007

"Move it, move it, move it!"

Hoje é dia de mudanças. Mais um ano que se completa por terras da capital, mais uma casa nova onde morar. Começo a habituar-me a este ritmo em que nada permanece, tudo muda. Por um lado não me posso queixar de monotonia ou da rotina, por outro perdem-se um pouco as raízes criadas numa casa que assistiu a momentos bons e maus que necessariamente marcaram e deixaram memórias. Deixo casa e companheiros de casa. Deixo um bairro simpático. Vamos ver o que me reserva o novo lar e por quanto tempo lá ficarei. Fica prometida a festa de inauguração para breve, assim que a poeira assentar.

4 comentários:

Toni disse...

Boas mudanças meu caro.

Lancei um desafio para ti nas glorias, vai ver :)

Abraço

Anónimo disse...

Fico contente por ver tanta dinâmica.
Boa sorte para a mudança!
Bjs

Catarse disse...

Gracias, Pikenos! Correrá bem de certeza nem que seja pela experiência!

Já vi o desafio no Glórias, parece engraçado e dar-lhe-ei resposta a breve trecho! Veremos o que sai na rifa...

Inércia, Dinâmica e Par Acção-Reacção - as três leis de Newton - são as três faces, eheheh, da moeda... (Ah pois! Há dias em que nem cara nem coroa: cai de lado!). Somos levados pela corrente, agimos ou reagimos. É engraçado ver que temos associações positivas com Dinâmica e negativas com Inércia (e ainda o clássico "quem não se sente yada yada yada"), sendo que, dependendo da situação, nem será muito mau um "go with the flow". É pelo menos mais ecológico! E quando a corrente é a favor sabe mesmo bem...

Bjs & Abraços

Arroz de Casca disse...

Boa sorte com a mudança, sr. da Catarse. Espero que não tenha abandonado as fronteiras da capital, depois de deixar tão simpática zona. É que isto é preciso habitar o centro urbano, antes que caia para um monte.