quinta-feira, março 01, 2007

Miss Torrada


O Verão está à porta e é necessário eleger a Miss Torrada 2007, para isso a organização do concurso percorrerá disfarçada todos os lugares de venda ao público de torradas. A votação far-se-á de acordo três critérios objectivos e um crtério subjectivo. Preço, tempo de confecção, relação manteiga/pão e o gosto pessoal. Os leitores são convidados a votar e frequentar as casas recomendadas. Que começem os jogos !

3 comentários:

Catarse disse...

Existem várias categorias diferentes para a competição ou vai tudo no mesmo cesto? Como pão de mistura, alentejano, carcaça? Ou fatia fina ou grossa, com ou sem codea? É que isto deve ser levado com alguma seriedade sob pena de nos atrasarmos ainda mais face às outras nações europeias que têm conquistado tudo nos grandes certames mundiais da torrada! Os implantes de doce são doping ou não? A cirurgia para remoção das partes queimadas é válida? Importa esclarecer! Quem é que está à frente da Federação Nacional da Torrada e como chegou lá? O lobby das padarias do norte vai ter muito que explicar quando o processo Fatia Dourada chegar ao fim... O 25 de Abril da Miss Torrada vai chegar um dia para nos livrar da Panrico e do Bimbo!!!

tcravidao disse...

A postura é fazer tábua raza da história e julgar a torrada sem preconceitos. Tudo é válido porque tudo é avaliável. No limite será sempre um critério individual que ditará a vencedor...

jbfmartins disse...

Sem dúvida um concurso a estar atento!!!!