quinta-feira, novembro 18, 2004

Vida de blogger

Quando se escreve diariamente (ou quase) há um ano e meio para um blog e quando os minutos do dia começam a apertar, começa a ser difícil perceber o "porquê" dessa escrita.

E quando essas dúvidas me começavam a assaltar, eis que abro o e-mail e tenho um recado simpático sobre um dos meus textos. Rapidamente descubro por que continuo e quero continuar.

Opinar, comentar, disparatar, claro, como sempre. Deitar cá para fora pensamentos e raciocínios. Se, para além de tudo isto, conseguir, de tempos a tempos, "tocar" na vida de alguém, continuará a valer a pena.

2 comentários:

Anónimo disse...

como se canta no "cinema" - "hoje o céu está mais azul, eu sinto; fecho os olhos e mesmo assim, eu sinto". foi precisamente esta a sensação que tive ao ler o teu post. da leitura para a escrita, da escrita para sentir um brilhozinho nos olhos. Obrigada, como sempre!

atomo! disse...

Ora então aqui vai mais um comentário:
Não desista!! gosto muito de alguns dos textos da Gabardina. vejo este blog quase diariamente de alguns meses para cá!