sexta-feira, abril 02, 2004

Não acha

Como pessoa? Acho que sou uma boa pessoa, pelo menos costumo considerar-me assim… e os outros, os meus amigos, também acham… Parece-me. Sim, tenho a certeza que sim. Gosto de ajudar. Fiz voluntariado. Adoro a vida ao ar livre, o contacto com a natureza. Gosto de passear e de viajar. Uma vez fui a um lar de idosos, de pessoas com menos possibilidades, a um sábado, e lavámos-lhes a louça do almoço… Nesse dia senti-me útil. Sou católico, sabe… Vou à missa todas as semanas. Quase todas… E participo nas actividades da Igreja, ajudo bastante na paróquia. E sou muito determinado. Consigo tudo o que quero. Há coisas, como o trabalho e assim, em que temos que pensar só em nós. Se estamos a pensar nos outros não fazemos nada. O que interessa é que nós estejamos bem, o resto vem por acréscimo. Não acha?

Sem comentários: