quinta-feira, abril 22, 2004

A entrevista.



- Posso entrar?
- Sim. Olhe em primeiro lugar, sempre que dirigir a palavra dentro desta casa a alguém trate-o sempre por Sr. Dr. Está bem?
- Desculpe.
-Bem então, está aqui para a entrevista de emprego, não é? É a auxiliar de limpeza e pelo que vejo foi muito bem recomendada pelo nosso vogal da direcção. Trabalhou para ele durante quanto tempo.
- Nunca trabalhei para ele. A minha filha é que me arranjou essa carta de recomendação. Esse Sr. Dr. vogal vai muitas vezes ao sítio onde a minha filha trabalha. Não sei se conhece o “elefante branco” ali para os lados da Duque de Loulé. Um dia parece que se esqueceu do cartão de crédito da federação nesse café e a minha filha é que o veio trazer aqui. E claro, como forma de agradecer o senhor perguntou se a podia ajudar. Por isso é que tenho essa carta.
- Ah! É a senhora é que é mãe da mulatinha … pois bem, vejo que mesmo sem saber já faz parte desta grande família que é federação e em geral o futebol Português. Olhe. Nunca se esqueça desta regra essencial. Isto é como uma grande família. Pode começar amanhã? Óptimo.. A senhora vai ser a primeira a entrar e limpa tudo antes dos outros soutores chegarem. Só mais uma pergunta: tem mais filhas?

Sem comentários: