quinta-feira, março 06, 2008

PES - Pro Evolution Soccer

Ou, como o conheci originalmente, Winning Eleven. Muito, muito bom! Talvez até, nas últimas versões, demasiado bom, demasiado completo, se isto pode ser um defeito, tornando-se menos rápido ou intuitivo o domínio sobre as capacidades do jogo, o que acaba por exigir mais empenho e horas de treino para se poder efectivamente usufruir plenamente desta pérola da programação de simuladores de futebol.
Relembro as horas passadas em frente à televisão (com este e com outros jogos, inclusivamente um certo fim de semana, de sexta a domingo, em que a minha realidade se transferiu para o interior do fabuloso mundo do Final Fantasy IX com grande frustração por, independentemente de apenas ter feito curtas pausas para comer e dormir, não ter sequer terminado o primeiro dos três CDs) a ganhar calos nas mãos e entoando já com um razoável domínio da pronúncia japonesa os cânticos dos adeptos da J-League. Kashima Antlers, Sanfrecce Hiroshima, Urawa Reds...
Ossoiotoiossoiotoio! 出場停止選手のお知らせ!!! Goooooooool!!

3 comentários:

Cadbury disse...

Olha tu tb??? Deves então juntar-te ao grupinho liderado pelo meu irmão. Fazem campeonatos e quem vence ganha o dineihro reunido pelas inscrições... lolol Têm um mega ecrã projectado na parede e som bob surround... não estou a brincar, aquilo está transformado num vício do pior.

Catarse disse...

Ohhhhh, Kashiwa, ohhhhhh, Kashiwa! Kashiwa Reysol, Kashiwa Reysol!!

Eheheheheheheheheheh!!

Já não jogo há mto tempo... outras prioridades e por muito que tente o dia não tem mais que 24 horas, o mês não tem mais que 30 dias e o ano mais que 12 meses... ;)))) além disso a Plastation ficou em Coimbra.

Cadbury disse...

Então é melhor nem pores lá os pés que irias só perder dinheiro. ahahahahahah