domingo, março 16, 2008

VW Polo


100.000 kms e 10 anos depois chegou ao final a nossa relação. Tanto passeio, tanta viagem, risos e lágrimas, sustos e surpresas, fases boas e más, por tudo isto passei ao volante do JT. Agora é altura de dizer adeus e escolheres um novo dono. O motor 1.0 a gasolina que me locomoveu durante estes últimos tempos tem tudo para fazer outro tanto, fiel e regular como sempre. De mim ficam só boas referências para quem as quiser ouvir.

1500 euros são um valor escasso para tanta memória mas a vida é assim mesmo...

2 comentários:

IM disse...

Sniffff...é triste desfazeres-te assim de um frigorífico!!!!! Nem os pobres do automóveis/electrodomésticos escapam à erosão do tempo...parece que agora vais andar numa daquelas coisitas minúsculas que nem se vêem na estrada, certo??? De um frigorífico passas para uma caixa de bolachas...achas isso justo???? eheheheheheeh...

Catarse disse...

tadinho do frigorífico... andou que nem um louco pelas estradas do país... ou será que fui eu que andei que nem um louco? bom, seja como for está mesmo nas últimas o JT... agora é tempo de passar para coisas pouco sérias mas muito divertidas! olha que o pacote de bolachas tem gás para dar e vender e tirando o limitador de velocidade (só depois de acabar a garantia, claro) aquilo fica verdadeiramente diabólico!! ;)))