terça-feira, março 04, 2008

O glorioso mundo dos PEZ

9 comentários:

IM disse...

De repente, cresceu-me água na boca...há taaaaaannnnto tempo que não como uma pastilhinha dessas???? E quando (sim, sim, eu ainda sou do tempo....)só se compravam em Espanha????
eheheeh

g. disse...

Ena, acho que me lembro sim. Tinham uma embalagem com um boneco...Isso é que tornava as pastilhinhas mais giras!

Adiante. Devo dizer que me desgosta o facto de as anteriormente conhecidas como "comentadoras oficiais deste blog" não terem sido informadas da mudança de imagem...Por motivos que se podem atribuir à dura realidade (física e metafísica) tenho andado longe da blogosfera. No entanto, e apesar de pouco palavrosa, confesso que ainda me custa a aceitar a mudança, sobretudo a cor. Com o tempo(e um pedido para o regresso imediato das "queridas" comentadoras) suponho que isto passe...
Não é, IM?

g. disse...

PS - É claro que as comentadoras haviam de "voltar"(não, não pensem que já está tudo esclarecido!)num post absolutamente tonto e engraçado...Há coisas que não mudam. ;))

Catarse disse...

Já não se podem fazer obras... xiiii... ;)

Este magnífico layout foi fruto de um intenso brianstorming criativo, exposto online durante uma semana, para assistirem de perto ao processo!

Mas as mudanças foram para além do formato... os conteúdos também sofreram algumas alterações. Por decisão da gerência, nada foi explicitado, até porque sabemos que os leitores da gabardina são pessoas muito atentas e inteligentes (olha a graxa!!) que se conseguem aperceber dessas coisas sem ser preciso afirmar o óbvio! E tem muito mais piada assim! ;))

IM disse...

Arrozinho, sempre sem sintonia...tenho-me sentido "desmotivada" para comentar neste blogue...depois, aquele período autista, assumiu-se como uma fase narcísica que me afastou..este gabardina não parece o gabardina...e, concordo contigo, nós, as fiéis comentadoras, fomos ignoradas...
Mas talvez passe, não é amiga??? Talvez se o Gabardina nos dirigir um pedido inflamado de retorno, ponderemos voltar aos nossos tempos !!!
(e agora, o staff do gabardina, está a pensar: o que que estas malucas querem!!??? Isto não tem nada que ver com elas!! Que vão apanhar laranjas!!!! eheheheheheh)

g. disse...

Laranjas, laranjas...não diria. ;) Mas a verdade é que ainda não me habituei àquele cor-de-burro-quando-foge da letra de prof. katarsinka!!!
Esperemos pois que venha esse inflamado pedido da parte da gerência...
Quando à mudança no conceito dos conteúdos acho que é notória e também acho que resulta melhor "sugerir" do que dizer...É preciso é ter cuidado para que esse conceito não atropele a liberdade criativa e os impulsos dos sócios do estabelecimento. E tenho dito!

Catarse disse...

A cor é uma boa cor. Tem aquele tom indefinido que escapa a rótulos e confunde o olhar. Primeiro estranha-se depois... yada, yada, yada... ;))

Quanto às restantes mudanças, posso adiantar que tiveram origem interna e não pretendem de modo algum limitar seja o que for: comentadores, sócios, leitores, textos... o objectivo foi dotar este pasquim de alguns critérios editorias que sirvam para reforçar uma identidade própria em vez de algum caos que se vinha instalando. Do caos podem nascer coisas boas, não o nego, mas também torna a mensagem menos perceptível.

O pedido para comentários não poderia deixar de ser feito às mais fiéis das comentadoras, alargando-se ainda a todos os restantes leitores! :)))

g. disse...

Sim, senhora, assim é que eu gosto!
Foi preciso estas duas cabeças iluminadas - IM e Arroz de Casca (Eheheh!) - regressarem à base para se ver nesta beluga um belo post com 8 comentários (pelo menos)!
E pronto...prof. Catarse já se redimiu (gostámos muito do pedido, foi lindo, ainda estou a limpar um lagrimazita de alegria!) e enfim, é sexta-feira, o sol brilha, está calor e eu estou mesmo bem disposta!
Aquilo da "espontaneidade" dos autores do blog era apenas um aviso à navegação. Já se sabe que tenho uma particular apetência pelo caos, sobretudo aquele que dava acessas discussões ou blogonovelas.
Os meus desejos mais sinceros que o Gabardina (agora em novo conceito/formato) volte aos seus "golden days"!

ps- perfeito, perfeito, perfeito era se a cor da letra...enfim...há sempre uma parte do meu mau feitio a vir ao de cima! :))

g. disse...

"Acesas" e não "acessas".