sexta-feira, agosto 24, 2007

Passemos a coisas sérias....

Aborto, Toxicodependência, Incêndios, Endividamento, Trânsito, Crime, Inflação, Eutanásia, Poluição, Corrupção, Desemprego,...entre outros...

Assim de repente, e por ordem: conheço alguns casos em que seria absolutamente a favor se pudesse ser aplicado retroactivamente; abstenho-me de falar de trabalho; desnecessários no verão porque está já calor e porque acabam por fazer com que a pré-época do Benfica não abra os noticiários; ehhh.... Sim? Catarse? Já não mora aqui... ; IC19; comecei por arrombar gavetas, tomei-lhe o gosto e ainda hoje arrombei um armário aqui no emprego só para não perder o jeito; antes do país que a minha barriga agora que tive tanto trabalho para a ter como está; mais ou menos como o aborto, mas mais práctico por poder ser aplicada depois de conhecer a pessoa; mais uma prova da estupidez colectiva cuja única excepção de que me lembro assim de repente seria o meu Cherokee; odeio quem se vende por pouco... é de uma mesquinhez...; experimentei uma vez e não gostei... depois lembrei-me que sabia arrombar gavetas e a coisa resolveu-se...

Bom, seja como for, isto é tudo muito giro e tal mas há coisas mais importantes nesta vida, absolutamente sem paralelo com as mencionadas acima, nomeadamente:

Amor, Comida&Bebida, Festas, Viagens, Praia, Música, Cultura, Família, Sol, Desporto, Hobbies,...entre outras...

5 comentários:

g. disse...

...coisas que são constantemente empurradas para o lado do acessório, quando deviam ocupar o espaço do essencial...
mas pior que isso, ó catástrofe, ó dor, é, caro Catarse, sem sombra de dúvida, os incêndios que fazem com que a pré-época do Benfica não abra noticiários...Aliás, tão mau quanto isso, e já que falamos de coisas sérias...só o 10º aniversário da morte da princesa Diana...argh!!!
Vejo que as férias foram boas!;)Seja benvindo!!! Como vês, as minhas é mais Elvis-que-morreu-há-30-anos e Diana-que-morreu-há-dez e será-que-os-mitos-estão-vivos...Encher páginas em branco (ou chouriços) e apagar fogos, mais precisamente.

IM disse...

Sem dúvida que estas últimas coisas mencionadas deveriam ocupar o espaço do essencial, como bem disse a Arrozinho, mas é inegável que as mencionadas acima afectam (e de que maneira) as mencionadas no fundo e...vice-versa.

Catarse disse...

O mass media morreu! Long live the Lone Gunmen!

Xiii... isso é que custa... é não ter férias para alimentar páginas de tretas sem nexo... interesse não sei dizer, a julgar pelo volume de vendas do 24 horas e pasquins do género... jornalismo de entretenimento vale o que vale e algumas notícias até têm piada... por essas e por outras é que eu só leio a Bola... ;)

(as férias foram óptimas... agora o regresso é que custa...embora nem pouco mais ou menos do que não as ter...)

Catarse disse...

Infelizmente (ou felizmente) sim... ligadas umbilicalmente, as essenciais e as acessórias...

g. disse...

Nem todos os dias se escrevem páginas para "alimentar tretas sem nexo". No entanto, na "silly season", não há quase ninguém que escape...Ou muito, muito poucos. E eu até trabalho num jornal dito de referência...
O que penso é nas horas que já perdi longe da beira mar...chuif! :|