quinta-feira, agosto 16, 2007

I'm back!

Sejam bem vindos a mais uma emissão de Catarse, depois de alguns dias de ausência por motivos de lazer puro. Retomamos assim as emissões regulares para todo o continente e ilhas e também para o nosso público no estrangeiro (para aqueles que já voltaram da tradicional e mítica incursão de Agosto pelo território nacional e também para os que não chegaram a vir matar as saudades da terra natal). É com imenso prazer que anuncio, então, este regresso às lides blogueiras da Gabardina para mais uma temporada das várias séries de sucesso da grelha anterior, como Sampi, Prof. Catarsinga, Consultório Sentimental, Provérbios Populares, DJ Catarse, entre outros, bem como algumas novidades a apresentar na altura própria e com a pompa que merecem.

Nesta fase da pré-época, verdadeiro início de ano - muito mais do que aquele típico 31 de Dezembro, faltam limar algumas arestas, aumentar os índices físicos e psicológicos e afinar os automatismos mas, a julgar pela qualidade do plantel já existente e pelas contratações efectuadas, estou seguro que podemos conseguir atingir todos os objectivos propostos e que passam por ganhar todas as competições em que estivermos envolvidos. A moral está em alta, a confiança é inabalável, a vontade de vencer é grande, a parvalheira acumulada atinge neste momento níveis nunca vistos (a última medição efectuada registou uns sólidos 7,6 na escala de Ritcher modificada para abalos de idiotice).

Num saldo ainda provisório, o reset do sistema foi muito satisfatório, ainda que não perfeito (como raramente algo é, aliás... o que nem é mau porque nos impele para mais e melhor e também porque as pequenas imperfeições temperam o que de outro modo seria apenas algo insosso e desengraçado) tendo muitos dos bugs recorrentes sido purgados com sucesso, permitindo assim uma optimização dos recursos. Houston, we have lots of problems but we just don't care... Not all systems are Go... We're not at all ready to lift off but we'll do it anyway...

E ainda faltam 4 dias de férias!!! Ahhhhhhh....

6 comentários:

SS disse...

Confesso que já tinha saudades dos teus devaneios..... ;)

IM disse...

De regresso!! Que bom! Já tinha saudades de Catarse por aqui!!
;-)

Catarse disse...

Gracias mil pelo acolhimento caloroso! Espero que as vossas férias tenham também corrido a contento... as minhas foram muito boas! :)

Anónimo disse...

Aqui vai mais um miminho: também tinha saudades!!!
Ainda não tive vacances gggrrrreeee...1 semana em setembro: vou a lx e á terra natal!
Bj
Braga

Catarse disse...

Ultimamente a nostalgia das saudades anda a atacar-me com força... sinto a falta de coisas incrivelmente banais e simples, de coisas em que normalmente não penso, de coisas do antigamente, de coisas que dou por certas e garantidas e negligencio mas que me fazem cá uma falta.... chiça penico... quando as saudades apertam não é fácil...

em resumo, também tive saudades vossas, da escrita, do blog, dos comments, das conversas...

IM disse...

ok, já babámos!
;-)