terça-feira, janeiro 25, 2005

Investimento estrangeiro

O investimento estrangeiro em Portugal não pára de surpreender. Uma nova e poderosa multinacional virá instalar-se em Portugal daqui a cerca de um mês. Depois da chegada do IKEA, esta será a inauguração mais importante de 2005.
O director da GAYS'R'US internacional explicou à Gabardina que Portugal é neste momento, devido à sua situação política, o local ideal para lançar esta marca.
Aproveitando a simultaneidade de Carnaval e eleições legislativas, a primeira loja da cadeia, em São Bento, será inaugurada com um baile de máscaras, para o qual foram convidados os líderes dos principais partidos portugueses.





Segundo o director da GAYS'R'US, só Santana Lopes não foi convidado, por tal convite ter sido considerado absurdo. Louçã e Jerónimo de Sousa recusaram. Espera-se a todo o momento as respostas de Portas e Sócrates.


Nota: Este é, para já, um texto de ficção. A Gabardina pede desculpa à GAYS'R'US pela utilização do seu símbolo, mas depois de o ter encontrado on line, não conseguiu resistir a utilizá-lo.

Sem comentários: