terça-feira, outubro 23, 2007

Another day in paradise

Informática O computador tem nove meses, é um Pentium IV vendido por 2.000 euros quando qualquer computador de 600 tinha Core Duo. Está todo avariadinho. A loja (que é uma loja de aeromodelismo e não de informática) prometeu que o arranjo era num instante. Vão lá quinze dias e ninguém sabe de nada a não ser o técnico. O técnico está incontactável.

TV Cabo A Power Box alugada ontem, primeiro não funcionava, depois funcionou e logo deixou de funcionar outra vez. Depois de 7€ gastos em chamadas para o atendimento, vão mandar uma equipa técnica a casa. Mas essa equipa não pode instalar uma segunda ficha de TV Cabo. Para isso tem que se pagar uma deslocação de 25€ a outra equipa.

Transportes IKEA Comprados os móveis e pago o transporte na caixa, a IKEA subcontrata o transporte. Para além de demorar mais de 15 dias, ficaram de ligar ontem ou hoje e até agora... nada.

Simplex O António Luís Matias Santos Ferreira Silva (nome fictício) está na Certidão de Registo Comercial como Luís Matias Santos Ferreira Silva. Assim sendo, o notário recusa-se a reconhecer a assinatura. Coitados dos americanos que são aos milhões e só têm um apelido cada.

1 comentário:

Catarse disse...

Solução A:

Doa a box da TVCabo para casa do notário que, agradecido, te dará a morada do técnico de informática. Encurralando este com o prazo ultrapassado, ele ajudar-te-à entrando no site do IKEA para te desbloquear a encomenda da cadeira que te permitirá esperar confortavelmente que um dia as coisas se resolvam a contento.

Solução B:
Compra uma caçadeira, carrega-a com sal grosso e dá-lhes o que eles merecem!! Chega-lhes!! Arreia-lhes!! O povo já nâo é sereno!!

Abraço, boa noite & boa sorte