sexta-feira, junho 08, 2007

A vida é curta. Divorcia-te.


A campanha da advogada Corri Fetman tem provocado polémica em Chicago. O slogan faz-me lembrar aquele verso que cantam muitos dos meus amigos: "A vida inteira não chega, para Amar."

8 comentários:

g. disse...

Já agora a advogada poderia fazer o trabalho completo e arranjar novas "vítimas" para os seus clientes. Isso sim, seria serviço público!

IM disse...

Se a fulana fizer uma parceria a sério com um bando de psicólogos, é negócio garantido!!! Fica qualquer coisa do género Empresa Fornecedora de Ambulâncias vs Funerária!!!! eheheheh...e o o meu mano, quando éramos "jovens" tinhamos um negócio destes arquitectado! Ele seria o proprietário da empresa de ambulâncias (uma vez que qualquer pessoa no carro com ele sempre correu sérios riscos de vida...)e eu a da funerária!! Pretendíamos enriquecer os dois...ehehehe...até tínhamos um slogan: " Quando com a pressa não chega a tempo, Funerária Sarmento!"...lololololol...

g. disse...

Bem, eu com "vítimas" referia-me a "arranjinho", "date", "vítima pró próximo casório" ou coisa no género... Mas tudo bem. É como quiseres...Essa tua ideia, IM, é mesmo de mulher do "nuorte". Sim, que o humor (negro) deve ser inspirado numa funerária que existe na rua de St.ª Catarina que é qualquer coisa como "felicidade", "alegria" ou "bem-estar". Portugal no seu melhor, portanto!

IM disse...

eheheheh...claro, claro...tipo "Funerária Alegria: para onde nunca pensou que ia"!!! Ou então, "Funerária Bem-estar, onde o tempo não custa a passar"!!!
LOLOLOLOLLOL..
Olha, tenho de sair daqui!!Só me saiem disparates!!! ehehhehehe...ai....eheheehehe..
(quando começo assim...é o fim!!!! eheheh)
IM

IM disse...

"Saiem" com u "i"????!!!!!! Que horror...tou tagmada...ehehehe...cguedo!! cguzes!!
IM

Nuno de Lemos Jorge disse...

A vida inteira não chega para amar...

Ahahahahahahahahahahah!...

Anónimo disse...

Concordo com o Nuno Lemos!...

pat disse...

Não percebo como o casamento possa impedir alguém de ser feliz. Mas nunca se sabe...

Quanto à advogada, esta só estava a fazer publicidade a um produto que vende...divórcios. Nada de mais :D

Ela em Portugal faria uma fortuna!