quinta-feira, julho 10, 2003

Portugal é o Pipi, o resto é paisagem

A gabardina já afirmou que o país está parado.
O único fenómeno que ainda faz mexer as populações (pelo menos aquelas com que eu contacto) é o Pipi.
De manhã, quando chego ao trabalho, a primeira coisa que ouço é: Já viste o post do Pipi?
Ao almoço telefono a alguém e: Estou chateada! O Pipi ainda não escreveu hoje!
De vez em quando abro um e-mail que traz, quase invariavelmente, uma citação do Pipi.
À noite, a tomar café com os amigos, discute-se o Pipi. Há os que gostam e os que não gostam. A ninguém é indiferente.
Tenho, até, amigos fanáticos dos arquivos do Pipi.
Eu, por mim, como já disse, não passo sem a minha Pipizada diária. E tenho até um palpite quanto ao seu autor: Rui Zink. Porque encaixa (o que, já dizia o outro, faz mal eee à sida) perfeitamente no perfil.
Seja quem fores, caro Pipi, só tenho uma coisa para te dizer: Continua a escrever, seu roto do caralho! Portugal precisa de ti!

1 comentário:

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado