quinta-feira, outubro 05, 2006

Série 27 episódio 8

">

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom!
Para quando um link com acesso a todos os episódios?
JMO

Anónimo disse...

olá!
do lado superior direito tens todos os episódios linkados. Mas vou pensar noutra solução.
tcravidao

Anónimo disse...

faz-me lembrar aquela estória do petit prince em que ele via um chapéu em vez de um elefante na barriga duma cobra...

Anónimo disse...

"Onde uns vêem burros a comer figos, eu vejo figos a comer burros"
tcravidao

Anónimo disse...

A mim faz-me lembrar os últimos poemas do poeta algarvio Vivaldo Beldade nascido em Tavira em 1950 e falecido em 1992.
Do livro "Apenas eu" editado em 1992 gostaria de aqui deixar duas sugestões:
1-Menina de Saia Encarnada
2-A Morte da Arvore
Um abraço 'malmequeriano'